Francis Ngannou revela próximo alvo após enfrentar Anthony Joshua em duelo de boxe

Franco-camaronês expressa desejo em caçar títulos na nobre arte e expressa confiança para duelo; atletas se enfrentam em 8 de março

Ngannou_Fury

Francis Ngannou enfrenta Anthony Joshua no boxe (Foto: Reprodução/Instagram)

Em preparação para segunda aparição em confrontos de boxe, Francis Ngannou demonstra estar disposto a seguir na modalidade que fez sucesso durante estreia. Apesar de estar escalado para enfrentar Anthony Joshua em março, o franco-camaronês deixou claro que ainda possui assuntos pendentes com seu último algoz e ainda invicto Tyson Fury.

“Eu venço essa luta (Joshua) e estarei lutando contra Tyson Fury, ponto final. Não quero essa coisa política com os títulos. Se os títulos estão em jogo, sem cordas, aí sim, eu vou pegar, é bom para a decoração”, declarou Ngannou durante entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Belal Muhammad UFC 288

Derrotado na decisão dividida dos juízes, Francis Ngannou surpreendeu a comunidade das artes marciais após quase derrotar Tyson Fury, que é o atual campeão da WBC (Conselho Mundial de Boxe). Atualmente o inglês defende cartel irretocável de 34 vitórias e um empate na carreira. Na época, o ex-UFC era apontado como grande azarão para o confronto.

Tyson Fury derrotou Francis Ngannou na decisão dividida. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Escalados para se enfrentarem na Arábia Saudita, Francis Ngannou e Anthony Joshua se preparam para confronto que ocorre em 8 de março. O duelo não será válido por títulos.

Apesar da ótima atuação em primeira luta profissional de boxe, Ngannou segue sendo apontado como azarão. De acordo com as cotações atuais, o franco-camaronês abriu nas casas pagando 4.25, ou seja, mais de quatro vezes o dinheiro investido para sua eventual vitória.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297