Gustafsson se pronuncia a respeito do futuro e deixa em aberto possível apresentação pelo UFC

Sueco cita prazer em seguir treinando e revela estar sob contrato com Ultimate até o momento; atleta acumula quatro derrotas seguidas

A. Gustafsson (foto) é veterano do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Após pendurar as luvas em sua última luta, que ocorreu em julho de 2022, Alexander Gustafsson demonstrou estar disposto a retornar da aposentadoria para se apresentar novamente no MMA. Ainda em contrato com o UFC, o sueco compartilhou suas intenções futuras e afirmou ainda estar motivado a seguir lutando no octógono mais famoso do mundo.

“Vou estar aqui muito mais agora e focar um pouco em mim e nos meus próprios treinos e, principalmente, voltar à forma. Não penso tanto na parte competitiva. Se vier, veio, então o tempo dirá. Estou focado em mim e voltando à forma, e também amo esse jogo. Eu adoro treinar e estar perto dos caras e fazer um pouco de grappling, fazer wrestling, bater algumas manolpas e fazer alguns sparrings leves. Tenho feito isso a minha carreira inteira, então estou feliz por estar de volta”, disse Gustafsson em entrevista ao ‘Frontkick.online’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Ao seguir com fala, Gustafsson evitou de gerar dúvidas e declarou que, se voltar da aposentadoria, sua próxima luta será de fato pelo UFC.

“Se uma luta está na mesa, vamos falar sobre isso e ver como se sente e tirá-la de lá. Tenho contrato com o UFC. Estou no UFC desde 2009, então já faz um tempo. Ainda estou no ramo. Ainda estou sob contrato. Se eu lutar, será no UFC”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Jon Jones e A. Gustafsson protagonizaram duelo eletrizante no UFC 165. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado em suas últimas quatro aparições, Alexander Gustafsson não triunfa desde 2017, quando nocauteou Glover Teixeira. Aos 36 anos, o atleta vive pior fase na carreira e está distante de reencontrar caminho pelo título dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297