Belal descarta McGregor como próximo desafiante caso se torne campeão e aponta adversário ‘merecedor’

Confiante que se tornará novo rei dos meio-médios, palestino afirma que ninguém irá 'furar fila' em seu reinado no Ultimate

Belal Muhammad UFC 288

Belal Muhammad em vitória no Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Diante de rumores sobre Belal Muhammad se tornar o próximo desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg.), o palestino já se antecipou e declarou seus planos caso derrote Leon Edwards e se torne o novo campeão da categoria. Ciente que Conor McGregor retornará em breve, o atleta descartou privilegiar o irlandês com possível disputa de cinturão e apontou o adversário ideal para sua hipotética primeira defesa do trono.

“Conor, você sabe, ele é o rei da zoação. Ele sabe que está no comando agora, então o que ele disser vai acontecer (…) Bully (Belal) não deixa ninguém furar a fila. Shavkat vai chegar em seguida. Estamos aqui para fazer um legado, estamos quebrando todos esses caras”, disse Belal em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Em anuncio feito pelas redes sociais, Conor McGregor afirmou que se apresentará em 29 de junho, na Semana Internacional da Luta. Segundo o irlandês, a luta acontecerá no peso médio (até 77,1kg.) contra Michael Chandler. Apesar da declaração, o Ultimate não se manifestou a respeito do confronto até o momento.

Shavkat Rakhmonov encaixa finalização em Geoff Neal. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Belal Muhammad vive expectativa de se tornar o próximo desafiante ao título após engatar nove lutas sem ser derrotado. Em 2021, o atleta enfrentou Leon Edwards e o confronto terminou sem resultado devido a uma dedada ilegal do inglês no olho do palestino.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89