Belal descarta McGregor como próximo desafiante caso se torne campeão e aponta adversário ‘merecedor’

Confiante que se tornará novo rei dos meio-médios, palestino afirma que ninguém irá 'furar fila' em seu reinado no Ultimate

Belal Muhammad UFC 288

Belal Muhammad em vitória no Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Diante de rumores sobre Belal Muhammad se tornar o próximo desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg.), o palestino já se antecipou e declarou seus planos caso derrote Leon Edwards e se torne o novo campeão da categoria. Ciente que Conor McGregor retornará em breve, o atleta descartou privilegiar o irlandês com possível disputa de cinturão e apontou o adversário ideal para sua hipotética primeira defesa do trono.

“Conor, você sabe, ele é o rei da zoação. Ele sabe que está no comando agora, então o que ele disser vai acontecer (…) Bully (Belal) não deixa ninguém furar a fila. Shavkat vai chegar em seguida. Estamos aqui para fazer um legado, estamos quebrando todos esses caras”, disse Belal em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Em anuncio feito pelas redes sociais, Conor McGregor afirmou que se apresentará em 29 de junho, na Semana Internacional da Luta. Segundo o irlandês, a luta acontecerá no peso médio (até 77,1kg.) contra Michael Chandler. Apesar da declaração, o Ultimate não se manifestou a respeito do confronto até o momento.

Shavkat Rakhmonov encaixa finalização em Geoff Neal. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Belal Muhammad vive expectativa de se tornar o próximo desafiante ao título após engatar nove lutas sem ser derrotado. Em 2021, o atleta enfrentou Leon Edwards e o confronto terminou sem resultado devido a uma dedada ilegal do inglês no olho do palestino.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA