Volkanovski revela destaque do peso leve escolhido para simular estilo de Topuria antes do UFC 298

Australiano se prepara para mais uma defesa de título na categoria dos penas e se apresenta em 17 de fevereiro em Anaheim, Califórnia (EUA)

A. Volkanovski enfrenta I. Topuria no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Em preparação para mais uma defesa de título na categoria dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski busca pelos melhores recursos durante treinamento para enfrentar Ilia Topuria no UFC 298. Membro da City Kickboxing, o australiano revelou ter escalado destaque dos leves (até 70,3kg.) para simular estilo do próximo rival. Atletas se enfrentam em 17 de fevereiro.

“Eu tenho Brad Riddell, que é obviamente um grande parceiro de treinamento em geral, mas até estilisticamente. Ele é obviamente um boxeador muito bom, acho que ele pode meio que simular Ilia. Para ser bem honesto, acho que ele pode me dar muito mais problemas do que o que Ilia vai e isso não é menosprezar Ilia, isso é apenas mostrar o quão bom Brad é”, declarou Volkanovski em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
dustin-poirier

Ao justificar escolha, Volkanovski destacou experiência de Brad Riddell nas artes marciais.

“Obviamente, Brad teve centenas de lutas de kickboxing e teve um monte de lutas de boxe, e ele é um cara forte, encorpado e um cara poderoso também, então é bom tê-lo na preparação”, concluiu.

PUBLICIDADE:

A. Volkanovski durante treinamento com B. Riddell. Foto: Reprodução/Instagram @bradquakeriddell

Protagonista do UFC 298, Volkanovski se apresenta em Anaheim, Califórnia (EUA). Favorito nas casas de apostas, o australiano busca se recuperar de nocaute sofrido para Islam Makhachev e enfrenta o invicto Ilia Topuria, que vem embalado por seis triunfos consecutivos na organização.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Brad Riddel vive fase delicada no Ultimate e acumula três derrotas seguidas. Em sua última aparição, o atleta foi finalizado por Renato Moicano no UFC 281.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86