Masvidal e Diaz entram em acordo e se aproximam de oficializar confronto de boxe para março

Ainda sob contrato com UFC, 'Jesus das Ruas' recebe liberação da organização e vive expectativa de realizar revanche contra rival

J. Masvidal (esq.) e N. Diaz (dir.) antes de luta pelo UFC 244. Foto: Reprodução/Instagram

Quatro anos após primeiro encontro, Nate Diaz e Jorge Masvidal vivem expectativa de enfim darem um final digno para rivalidade criada no UFC. De olho em se aventurarem em novas modalidades, os atletas entraram acordo para se enfrentarem no boxe, em março. A informação foi divulgada pelo ‘Happy Punch’, que reforça que o confronto será em Las Vegas (EUA).

Em contrapartida, o jornalista Ariel Helwani afirmou que o confronto está de fato sendo negociado, mas que ao entrar em contato Zach Rosenfield, empresário de Nate Diaz, o representante alegou que ‘não pode confirmar isso’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Belal Muhammad UFC 288

Ainda sem data e acordos oficializados, é esperado que em breve os atletas se pronunciem a respeito e anunciem os próximos passos da revanche.

Ainda sob contrato com Ultimate, Jorge Masvidal foi liberado pela organização para realizar confronto contra o rival no boxe, segundo ‘Happy Punch’. Aposentado desde sua última luta em abril de 2023, no UFC 287, onde perdeu para Gilbert Durinho, ‘Jesus das Ruas’ anunciou retorno aos esportes de combate e surpreendeu os fãs ao optar pela nobre arte ao invés do MMA.

PUBLICIDADE:

Diaz (esq.) ficou com o olho deformado na luta contra Masvidal (dir.). Foto: Reprodução / Facebook ufc

Por outro lado, Nate Diaz vive expectativa de se vingar da derrota sofrida para o compatriota, quando disputaram o título ‘BMF’ do UFC. Ao contrário de Masvidal, o atleta já se aventurou no boxe profissional, onde foi superado por Jake Paul na decisão unânime dos juízes. Aos 38 anos, o astro das artes marciais busca se manter ativo no esporte.

PUBLICIDADE:

 

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297