Weidman reflete sobre condição física e admite que luta contra Blindado pode ser última da carreira

Aos 39 anos, norte-americano demonstra preocupação com corpo; atletas se enfrentam em 30 de março na cidade de Atlanta ca (EUA)

Chris Weidman enfrenta Bruno Blindado em 30 de março. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para retornar aonde tudo começou, Chris Weidman se prepara, para quem sabe, sua última luta na carreira de sucesso. Aos 39 anos, o norte-americano refletiu sobre condições físicas e não descartou se aposentar após enfrentar Bruno Blindado em evento que ocorre em Atlanta (EUA). Em momento delicado na carreira, ‘All American’ se apresenta em 30 de março.

“Esta pode ser minha última luta. Vou tomar essa decisão ao longo da preparação para a luta e ver como me sinto. Se meu corpo aguentar um treinamento duro novamente, pode ser o último, pode não ser”, disse Weidman em entrevista a Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender
Garry_Covington

Derrotado para Brad Tavares em sua última aparição, Weidman afirmou que não tinha certeza se retornaria ao octógono após.

“Honestamente, eu não tinha certeza (se lutaria novamente). Estou me preparando para o futuro e não tinha certeza. Eu estava meio que ouvindo meu corpo e tentando ficar saudável. Em termos mentais, motivacionais e técnicos, ainda acho que sou o melhor do mundo, mas meu corpo está apenas levando uma surra”, explicou.

PUBLICIDADE:

Chris Weidman (esq.) foi superado por Brad Tavares (dir.) no UFC 292. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de não ter sido convocado para eventos numerados como de costume, Chris explicou importância de se apresentar em Atlanta.

PUBLICIDADE:

“A razão pela qual eu até levei essa luta muito rapidamente, nem importava quem era, porque foi oferecida em Atlanta. Foi onde comecei minha carreira porque, na época, o MMA não era legal em Nova York. Então, os caras de Nova York tiveram que lutar no ‘Ring of Combat’ em Atlanta, Nova Jersey, e então eu acho que seria muito legal voltar para lá onde tudo começou e ver como me sinto e ir de lá”, concluiu.

Em preparação para duelo eletrizante, Weidman e Blindado se enfrentam em 30 de março, na arena Boardwalk Hall. O confronto será válido pela categoria dos médios (83,9kg.) e ambos lutadores buscam retornar ao caminho das vitórias.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89