Vídeo: Werdum leva a pior contra Velasquez em ‘prévia’ do UFC 180 no boxe de mesa

Brasileiro e norte-americano de ascendência mexicana duelaram no brinquedo durante participação em programa de TV mexicano

F. Werdum (esq.) e C. Velasquez (dir.) em duelo de boxe de mesa na TV mexicana. Foto: Reprodução/YouTube

F. Werdum (esq.) e C. Velasquez (dir.) em duelo de boxe de mesa na TV mexicana. Foto: Reprodução/YouTube

Técnicos rivais no TUF América Latina e adversários pelo cinturão dos pesados em novembro, Fabrício Werdum e Cain Velasquez travaram a primeira batalha do UFC 180 em um campo inusitado: o brinquedo conhecido como “boxe de mesa”. Durante participação em um programa de TV mexicano, a dupla se enfrentou na brincadeira e o brasileiro acabou levando a pior.

Velasquez e Werdum foram os convidados do programa “Titulares y más”, do canal mexicano “Telemundo”, e ao fim de sua participação na atração, foram convidados a protagonizarem um duelo melhor de cinco no “boxe de mesa” (semelhante ao antigo jogo “Nocaute”, famoso nos anos 80 e 90). Em cinco disputas rápidas, o norte-americano de ascendência mexicana levou a melhor em três delas, contra apenas duas do brasileiro.

No dia 15 de novembro, sem brinquedos, Fabrício Werdum e Cain Velasquez se enfrentam em uma melhor de cinco rounds na disputa do cinturão dos pesos pesados do Ultimate. O duelo é a luta principal do UFC 180, que marca a estreia da maior organização de MMA do planeta no México. Além da disputa do título da divisão até 120 kg, o evento também sediará as finais do reality show The Ultimate FighterAmérica Latina, que põe frente a frente lutadores mexicanos e latino-americanos.

Confira abaixo o vídeo da disputa entre Werdum e Velasquez no “boxe de mesa”:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments