Brandon Moreno tem novo adversário confirmado para o UFC México após lesão de Amir Albazi

Ex-campeão dos moscas, Brandon Moreno enfrenta Brandon Royval, último desafiante ao título, no evento do dia 24 de fevereiro

Brandon Moreno UFC 283 Instagram UFC Espanol

Brandon Moreno é ex-campeão peso mosca do UFC (Foto: Instagram/UFC)

O evento que marca o retorno do Ultimate ao México, no dia 24 de fevereiro, teve uma mudança crucial confirmada em sua luta principal. Adversário original de Brandon Moreno, Amir Albazi precisou deixar o card por conta de uma lesão e foi substituído por Brandon Royval. A informação foi confirmada por Moreno em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

“É um oponente diferente. Não sei o que houve com Amir Albazi, mas ele está fora da luta. Então agora vou lutar com Brandon Royval, que lutou pelo título em dezembro. Estou pronto. No final das contas, é tudo sobre o próximo oponente. Quero a oportunidade de lutar pelo título novamente e se o UFC diz que eu preciso lutar mais uma vez antes disso, eu lutarei”, disse o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Deiveson Figueiredo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Através das redes sociais, Amir Albazi explicou aos fãs que deixou o card do UFC México por conta de uma lesão.

“Estou fora da luta contra Moreno no dia 24 de fevereiro. Venho lidando com uma grave lesão no pescoço nas últimas semanas. Após alguns exames, os médicos do UFC optaram por me tirar da luta imediatamente. Gostaria de pedir desculpas aos fãs e a o UFC. Estarei de volta, se Alá quiser”, escreveu o atleta.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Brandon Moreno e Brandon Royval marca uma revanche. Os dois se enfrentaram em novembro de 2020, com vitória do mexicano por nocaute técnico no último segundo do primeiro round.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA