Nate Diaz pede vaga em luta principal do UFC 300

Sem contrato com a companhia desde o fim de 2022, veterano se candidata a protagonismo de evento histórico para o MMA

N. Dia encerrou sua trajetória no UFC em setembro de 2022.. Foto: Reprodução/Instagram

Sem contrato com o Ultimate desde o fim de 2022, Nate Diaz parece disposto a retornar à organização. Em suas redes sociais, o veterano de 38 anos pediu presença no UFC 300, confirmado para 13 de abril, e que promete ser um marco na história do MMA. Na publicação, o ‘bad boy’ indicou Conor McGregor como adversário.

“Eu deveria ter participado da luta principal do UFC 200 (em 2016). Protagonizar o UFC 300 seria ainda melhor”, escreveu Diaz, em seu perfil no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Brandon Moreno UFC México
Deiveson Figueiredo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Com alvo definido, Nate reforça o desejo de travar uma trilogia com McGregor, rival com quem dividiu o octógono em 2016. Diante do astro irlandês, o norte-americano somou uma vitória e uma derrota, em dois dos confrontos de maior adesão na história do Ultimate.

Profissional no MMA desde 2004, Diaz não compete na modalidade desde o triunfo contra Tony Ferguson em 2022. O desafio contra o ‘Bicho Papão’ marcou o fim de seu contrato com o UFC.

PUBLICIDADE:

Após a vitória, Nate buscou novos ares. Desafiado por Jake Paul para desafio no boxe, o ‘bad boy’ topou a proposta, mas acabou superado pelo influenciador digital em compromisso travado na temporada passada.

Mesmo com a intenção de Diaz em retornar ao Ultimate, Dana White e sua equipe não confirmam a volta de um dos seus maiores fenômenos de popularidade. Até o momento, a luta principal do UFC 300 segue como grande incógnita.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89