‘Desconhecido’ dos médios bate recorde de força de Ngannou em equipamento do UFC; saiba quem é o lutador

Comentarista o Ultimate, Joe Rogan faz revelação bombástica sobre ‘desconhecido’ que quebrou marca de ‘monstro’ do MMA

Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury em outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Comentarista do UFC, Joe Rogan revelou que uma promessa no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, quebrou o recorde de força de Francis Ngannou em um dos equipamentos da organização. Em seu podcast, o analista admitiu que o ‘desconhecido’ Joe Pyfer quebrou a marca do ‘monstro’ do MMA, ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) famoso pelo vigor físico descomunal.

“Aquele filho da put* é muito forte. Nós deveríamos divulgar que ele quebrou o recorde de força de Francis Ngannou na máquina de socos. (…) Eles não quiseram registrar e não entendi o porquê. Por que não confirmaram seu recorde?”, questionou Rogan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Brandon Moreno UFC México
Deiveson Figueiredo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Detentor do golpe mais forte do UFC, segundo o comentarista, Pyfer representa a organização desde 2022. Promessa da divisão liderada por Sean Strickland, o norte-americano de 27 anos está invicto em três compromissos na empresa, tendo vencido todos os desafios por nocaute.

Considerado um dos homens mais temidos do MMA em sua história recente, Ngannou deixou o Ultimate no início de 2023 após falhas na tentativa de renovação contratual. O franco-camaronês optou por renunciar ao cinturão dos pesados e, meses depois, firmou acordo com a PFL.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297