Conor McGregor doa mais de R$ 150 mil para recuperação de ex-Bellator lesionado gravemente em treino

McGregor se solidarizou com Ryan Curtis, que perdeu movimento das pernas e do braço após grave lesão na coluna vertebral

Conor McGregor

Conor McGregor está afastado do octógono desde 2021 (Foto: Instagram/thenotoriousmma)

Nome mais popular da história do MMA, Conor McGregor é conhecido por ‘ostentar’ sua imensa fortuna com artigos de luxo como carros e barcos. No último final de semana, no entanto, o irlandês usou seu dinheiro para uma ótima causa.

Através de publicação em redes sociais, McGregor revelou que doou £ 25 mil (aproximadamente R$ 154 mil) para o compatriota Ryan Curtis, ex-lutador do Bellator, que sofreu uma lesão devastadora durante sessão de treinos e perdeu o movimento das duas pernas e do braço esquerdo.

PUBLICIDADE:

“Mandando meu apoio e desejo de melhoras ao lutador de MMA de Dublin Ryan Curtis após ter sofrido uma lesão que mudou sua vida em um treino. Aqui está o link para a campanha de arrecadação. Ele tem uma filha pequena e sua família precisa de ajuda”

A lesão foi divulgada inicialmente pela atleta do Bellator Leah McCourt, amiga próxima de Curtis, nas redes sociais. De acordo com a lutadora, o irlandês sofreu lesões nas costas, pescoço e coluna vertebral durante uma sessão de treinos na última quinta-feira (11).

PUBLICIDADE:

Segundo McCourt, a lesão de Ryan Curtis foi classificada como a mais severa que pode ocorrer à coluna vertebral. O lutador foi levado às pressas para um hospital em Belfast, capital da Irlanda do Norte, e passou por cirurgia.

“Ryan nunca mais vai poder fazer o que ele ama, treinar ou lutar MMA. Um esporte ao qual ele dedicou sua vida desde os 11 anos de idade”, lamentou McCourt.

PUBLICIDADE:

Ryan Curtis é profissional de MMA desde 2015. O irlandês tem um cartel profissional de seis vitórias e quatro derrotas e passagens por Bellator e Cage Warriors, evento no qual fez sua última luta, em abril do ano passado, quando foi finalizado por Nicolas Leblond no primeiro round.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89