Daniel Cormier revela qual luta ele mais quer ver em 2024 e surpreende os fãs

Ex-campeão do UFC ignora rivalidade e diz que está mais interessado em ver Jon Jones enfrentar Stipe Miocic

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel Cormier surpreendeu os fãs ao revelar qual luta ele mais quer ver em 2024. Ex-campeão, atual comentarista e maior adversário da carreira, ele se diz muito interessado em acompanhar Jon Jones enfrentar Stipe Miocic pelo cinturão dos pesos pesados (120,2kg.) do UFC.

“Está bem, está bem. Em primeiro lugar, tenho que ver Jon Jones e Stipe Miocic. Eu preciso. Eu tenho que ver esses caras lutarem finalmente. Fomos provocados por isso há tanto tempo que eles nos disseram que teríamos que esperar por isso. Então façam acontecer. Sei que vai ser uma luta divertida. Quando esses caras caminharem para o octógono, por causa do que eles têm feito no esporte, isso realmente significará muito para as pessoas presentes e para as pessoas que assistem”, afirmou Cormier em uma edição recente do ‘DC & RC’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC
Conor McGregor

Jones e Miocic deveriam se enfrentar em novembro de 2023, no UFC 295, em Nova York, mas a luta foi cancelada depois que o atual campeão sofreu uma grave lesão no peito durante um treino. Desde então, não há uma data confirmada para o duelo.

O norte-americano, considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, subiu para a divisão dos pesados em 2023, depois de dominar a categoria dos meio-pesados por quase uma década. Em sua estreia na nova divisão, Bones finalizou Ciryl Gane.

PUBLICIDADE:

Miocic, por sua vez, é visto como o maior campeão dos pesados da história do UFC, tendo defendido o título quatro vezes, contra adversários como Fabricio Werdum, Alistair Overeem, Junior Cigano e o próprio Daniel Cormier. O croata-americano, contudo, não atua desde março de 2021.

Jon Jones x Daniel Cormier

Jones e Cormier se enfrentaram duas vezes no UFC, em 2015 e 2017, com o Bones saindo vitorioso em ambas as ocasiões. No entanto, a segunda luta foi declarada sem resultado, depois que o campeão testou positivo para uma substância proibida.

PUBLICIDADE:

A expectativa é que Jon Jones e Stipe Miocic se enfrentem no segundo semestre de 2024, em uma das lutas mais aguardadas da história do MMA.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA