Alex Poatan frustra Magomed Ankalaev e elege Jamahal Hill como desafiante ao cinturão

Apesar de desejo do russo, campeão dos meio-pesados é claro ao manifestar preferência por norte-americano

Alex Poatan (dir.) busca defesa de título contra Jamahal Hill. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Magomed Anakalaev sobre Johnny Walker pode não ter sido suficiente para credenciar o russo à disputa de cinturão imediata. No que depender do campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan, o russo pode ter de esperar para ter sua chance. Em suas redes sociais, o brasileiro manifestou interesse de encarar Jamahal Hill no próximo compromisso.

“Vamos focar no que interessa, que é o Jamahal (Hill). Depois, vou focar para bater mais um recorde em fazer duas defesas de título no menor tempo possível”, escreveu Poatan, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC
Conor McGregor

Astro brasileiro do UFC, Alex assumiu a liderança dos meio-pesados no fim de 2023. Para vestir o cinturão, o atleta precisou nocautear Jiri Prochazka.

A conquista representou marco histórico para Poatan no MMA. Com o feito, o lutador se tornou o primeiro entre os homens de seu país a somar títulos em categorias distintas.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Alex admitiu estar perto de oficializar o próximo desafio. O atleta, no entanto, segue sem compromisso no octógono para a temporada 2024.

Alex Poatan pede luta contra Jamahal Hill. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297