Do Bronx é aconselhado por ex-campeão a procurar ajuda psicológica; entenda motivo

Henry Cejudo afirma que brasileiro 'se perde' em meio a desafios no octógono; atleta enfrenta Arman Tsarukyan em 13 de abril, no UFC 300

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye

Em preparação para mais um duelo crucial em sua carreira, Charles do Bronx foi aconselhado por Henry Cejudo a procurar ajuda psicológica devido a problemas demonstrados no octógono. Na visão do antigo duplo campeão, o brasileiro perderá a ‘compostura’ no confronto contra Arman Tsarukyan após ter problemas contra o armeno no UFC 300, em 13 de abril.

“Ele também vai perder a compostura. Ele vai perder a compostura, ele perdeu a compostura como antigamente, sabe? Sempre que é o Charles Oliveira se machucava, tipo, você dava para ver, você ia conseguir ver. Saiu disso, mas acho que teve um pouco disso quando ele lutou contra o Islam, e ele admitiu, foi como se sua compostura tivesse saído pela janela”, declarou Cejudo em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC
Conor McGregor

Ao seguir com fala, Henry reforçou perigo de não estar 100% com mental preparado durante a luta.

“Este é um lugar onde você precisa ter cuidado. Este é um lugar onde eu sinto que um psicólogo esportivo poderia realmente ajudá-lo, então você poderia aceitar isso, aprender como alcançar esse nirvana quando estiver passando por esse inferno louco nessas lutas”, concluiu.

PUBLICIDADE:

C. do Bronx e I. Makhachev se enfrentaram no UFC 280. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Escalado para o UFC 300, Charles do Bronx aparece como azarão para aguardado confronto contra Arman Tsarukyan. Em busca de emplacar segunda vitória consecutiva e receber oportunidade de disputar cinturão, o brasileiro se apresenta em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA