Do Bronx é aconselhado por ex-campeão a procurar ajuda psicológica; entenda motivo

Henry Cejudo afirma que brasileiro 'se perde' em meio a desafios no octógono; atleta enfrenta Arman Tsarukyan em 13 de abril, no UFC 300

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye

Em preparação para mais um duelo crucial em sua carreira, Charles do Bronx foi aconselhado por Henry Cejudo a procurar ajuda psicológica devido a problemas demonstrados no octógono. Na visão do antigo duplo campeão, o brasileiro perderá a ‘compostura’ no confronto contra Arman Tsarukyan após ter problemas contra o armeno no UFC 300, em 13 de abril.

“Ele também vai perder a compostura. Ele vai perder a compostura, ele perdeu a compostura como antigamente, sabe? Sempre que é o Charles Oliveira se machucava, tipo, você dava para ver, você ia conseguir ver. Saiu disso, mas acho que teve um pouco disso quando ele lutou contra o Islam, e ele admitiu, foi como se sua compostura tivesse saído pela janela”, declarou Cejudo em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC
Conor McGregor

Ao seguir com fala, Henry reforçou perigo de não estar 100% com mental preparado durante a luta.

“Este é um lugar onde você precisa ter cuidado. Este é um lugar onde eu sinto que um psicólogo esportivo poderia realmente ajudá-lo, então você poderia aceitar isso, aprender como alcançar esse nirvana quando estiver passando por esse inferno louco nessas lutas”, concluiu.

PUBLICIDADE:

C. do Bronx e I. Makhachev se enfrentaram no UFC 280. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Escalado para o UFC 300, Charles do Bronx aparece como azarão para aguardado confronto contra Arman Tsarukyan. Em busca de emplacar segunda vitória consecutiva e receber oportunidade de disputar cinturão, o brasileiro se apresenta em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88