Desafiado por Conor McGregor para luta nos médios, Michael Chandler descarta possível vantagem ao irlandês

Norte-americano acredita que confronto em nova categoria não favorecerá astro da organização

Conor McGregor (esq.) e Michael Chandler (dir.) protagonizaram o TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Desafiado por Conor McGregor para luta nos médios (até 83,9kg.), Michael Chandler descarta possível vantagem do rival com relação ao peso. Em seu canal no YouTube, o norte-americano entende que terá facilidade para lidar com o confronto. O atleta aguarda pela oficialização do embate há mais de uma temporada.

“Não acredito que o tamanho será uma vantagem. Ficarei com o mesmo peso que estou agora. Vou apenas comer um pouco mais e ter o mesmo tipo de treino. Vou ficar tão forte nos médios quanto sou nos leves (até 70,3kg.). (…) Ele (McGregor) não é mais forte do que eu. Então, não preciso ganhar peso. Não preciso fazer mais do que estou fazendo”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye
Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC

Ex-desafiante ao cinturão dos leves, Michael não compete desde o confronto contra Dustin Poirier. Na ocasião, o lutador acabou finalizado.

Fenômeno de popularidade nas artes marciais, McGregor está longe dos octógonos há mais de dois anos. O atleta se apresentou pela última vez em meados de 2021, quando acabou sofrendo grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA