Destaques brasileiros do peso mosca, Ariane Lipski e Karine Silva se enfrentam no UFC em abril

Donas da 12ª e 13ª posições no ranking da categoria, respectivamente, brasileiras duelam no UFC no dia 27 de abril

Ariane Lipski e Karine Silva se enfrentam em abril no UFC (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Ariane Lipski e Karine Silva se enfrentam em abril (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Recheado de brasileiras no ranking, o peso mosca (até 56,7 kg) feminino do UFC ganhou um duelo entre dois dos principais destaques do país na categoria. Ariane Lispki e Karine Silva se enfrentam em evento previsto pela organização para acontecer no dia 27 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada inicialmente pela página ‘MMA Hoje’.

Ex-campeã do KSW, Ariane Lipski demorou a encontrar regularidade no UFC, mas vive sua melhor fase na organização. A ‘Rainha da Violência’ vem embalada por três vitórias consecutivas, a última delas sobre Casey O’Neill, em dezembro, que a alçou à 12ª posição no ranking.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor

Uma posição abaixo de Ariane Lipski no ranking, Karine Silva se encontra invicta no Ultimate, com três vitórias em três lutas. Contratada através do Contender Series em 2021, ‘Killer’ não perde uma luta desde 2019 e vem de finalização sobre Maryna Moroz em agosto do ano passado.

Ariane Lipski e Karine Killer são duas das seis brasileiras presentes no top 15 do peso mosca feminino do UFC. Além das duas, Natália Silva, Amanda Ribas, Viviane Araújo e Jéssica Bate-Estaca estão no ranking da divisão liderada pela chinesa Weili Zhang.

PUBLICIDADE:

Evento previsto para receber o duelo entre Ariane Lipski e Karine Silva, o UFC Las Vegas 90 está programado para o dia 27 de abril, mas ainda não possui outras lutas confirmadas.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89