McGregor x Chandler nos médios? Dana White teria negado luta e revelado situação nos bastidores; entenda

Presidente afirma que confronto não está oficializado e não descarta alterar rival do irlandês; expectativa é que astro lute em 2024

Conor McGregor (esq.) ao lado de Michael Chandler (dir.) em episódio do TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a grandes expectativas para eventual retorno de Conor McGregor ao octógono, Dana White se antecipou e anunciou possível adiamento do próximo combate do ‘Notório’. Em informação divulgada por Tim Micallef, o presidente da organização informou que o astro não possui rival, data e categoria definida para sua próxima aparição. Apesar da negativa, o mandatário reforçou que ainda é esperado o agendamento da luta para 2024.

Anunciado no início de janeiro, McGregor surpreendeu ao declarar que enfrentaria Michael Chandler na categoria dos médios (até 83,9kg.) em 29 de junho, na ‘Semana Internacional da Luta’. Apesar da fala, a organização não se pronunciou a respeito para oficializar o duelo. Por outro lado, o norte-americano demonstrou estar de acordo com a informação do irlandês e não demonstrou incomodo em se apresentar duas divisões acima do que está acostumado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Confira os resultados do UFC 297, no Canadá. Foto: Divulgação/UFC

Inativo desde que fraturou tornozelo em duelo contra Dustin Poirier no UFC 264, em 2021, Conor flerta com retorno, mas possui dificuldade em concretizá-lo. Esperado que se apresentasse após estrelar ‘The Ultimate Fighter’ com Chandler, o irlandês se manteve afastado do octógono e afirmou que faria ‘o maior retorno do esporte’ este ano.

Até o momento, McGregor e Chandler não se pronunciaram a respeito da fala de Dana White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89