VÍDEO: Há quatro anos, Conor McGregor triunfava pela última vez no MMA; relembre

Irlandês acumula dois reveses seguidos desde aparição contra Donald Cerrone no UFC 246; atleta planeja retornar em 29 de junho

Conor McGregor (foto) após brutalizar D. Cerrone. Foto: Reprodução / Instagram@UFC

Astro do MMA, Conor McGregor triunfava pela última vez há exatos quatro anos. Convocado para estrelar o UFC 246, o irlandês retornou ao octógono de maneira magistral após um ano e três meses de inatividade depois de perder para Khabib Nurmagomedov. Disposto a protagonizar atuação de gala, o irlandês precisou de pouco tempo para nocautear Donald Cerrone e levar a o público presente na T-Mobile Arena à loucura.

Com postura calma e diferente do que acostumou seus fãs, McGregor evitou provocações e início de rivalidade com Cerrone durante promoção do combate. Em recuperação da derrota sofrida para Khabib, o irlandês aparentava não desejar contar com a vitória antes do tempo. Personagem ou não, a atitude deu certo para implementação de sua estratégia violenta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Du Plessis Sean Strickland
Confira os resultados do UFC 297, no Canadá. Foto: Divulgação/UFC
Amigo de Volkanovski, Adesanya se choca com nocaute de Makhachev no UFC 294. Foto: Reprodução/YouTube

Já no início do confronto, o irlandês encurtou a distância e iniciou sequência de golpes pesados contra o norte-americano. Para a surpresa de muitos, Conor utilizou seu ombro para causar dano a Cerrone, estratégia até então nunca utilizada pelo ex-campeão. Confiante, McGregor desferiu melhor golpe de Donald: chute alto. Sem dificuldades, o lutador atordoou ‘Cowboy’ e deu início ao fim da luta com diversos socos após machucar o rival. O combate durou 40 segundos.

Conor McGregor (dir.) acerta chute em Cerrone (esq.). Foto: Reprodução / Facebook @ufc

PUBLICIDADE:

Apesar da grandiosa apresentação, McGregor não conseguiu manter ritmo na organização e no ano seguinte amargou duas derrotas seguidas para Dustin Poirier, onde na trilogia chegou a fraturar o tornozelo. Desde então, muitos fãs aguardam pelo retorno do ‘Notório’, que está agendado para 29 de junho, contra Michael Chandler, na categoria dos médios (até 83,9kg.)

Assista momento da vitória de Conor McGregor no UFC 246

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297