Borrachinha critica provocações de Strickland e Du Plessis e aponta palpite curioso para disputa no UFC 297

Brasileiro opina sobre troca de farpas entre campeão e desafiante ao título dos médios neste sábado

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Paulo Borrachinha condenou as provocações entre Sean Strickland e Dricus Du Plessis nas vésperas do UFC 297. Segundo o brasileiro, os ataques podem não apresentar legitimidade necessária para a promoção do confronto. O mineiro também analisou o estilo dos atletas que lutam pelo cinturão neste sábado (20).

“Acho que passaram um pouco do limite. Falar da família dos outros não é necessário. Eles precisam ser mais criativos. No entanto, se forem sentimentos reais, tudo bem. Sejam verdadeiros. Se não forem, é demais. Me sinto mal por eles. Me sinto desconfortável”, disse Borrachinha, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Confira os resultados do UFC 297, no Canadá. Foto: Divulgação/UFC
Sean Strickland é campeão peso médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc_brasil
Du Plessis Israel Adesanya x Sean Strickland 3. Foto:Reprodução/Twitter @ufc

Sobre o desfecho, Paulo não tem uma opinião concreta. O atleta, porém, esboçou o que espera do confronto.

“É interessante, se pensarmos nas habilidades deles. Os dois não são famosos pelas habilidades, mas são bons atletas. São estranhos, com estilos diferentes. Strickland não é um lutador ortodoxo, e Dricus também. (…) Será mais uma luta de desafetos do que de habilidade. Não sei quem vai vencer. Tudo pode acontecer”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No fim de semana, Strickland sobe no octógono pela primeira vez como campeão dos médios. Enquanto o norte-americano busca manter o reinado, o sul-africano quer somar o título inédito na categoria.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89