Dirigente da PFL provoca UFC e debocha de card montado para evento na Arábia Saudita

Em entrevista ao 'MMA Fighting', Donn Davis enalteceu o evento 'PFL x Bellator' e provocou o Ultimate por não ter nomes peso para o evento anteriormente previsto para 02 de março

D. White em coletiva de imprensa do UFC (Foto: Reprodução/Youtube)

Novo paraíso do mundo dos esportes, a Arábia Saudita também se prepara para receber as principais organizações de MMA do mundo nos próximos meses. Dirigente da PFL, Donn Davis valorizou o card montado pela sua organização no país do oriente médio e provocou o UFC que precisou mudar a data do evento programado para o dia 02 de março.

Veja Também

Du Plessis Sean Strickland
Confira os resultados do UFC 297, no Canadá. Foto: Divulgação/UFC

“Não acho que seja coincidência que o card do UFC 2 de março tenha sido cancelado um dia antes do nosso anúncio. Quem conhece o MMA falou: ‘Isso não é um megaevento. Isso não é digno de ser sediado na Arábia Saudita’. Esse é um card de má qualidade que o UFC apresentou para o dia 2 de março. O UFC poderia se preparar e montar um mega card? Poderia”, provocou Davis em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 24 de fevereiro, a PFL organizará o seu primeiro evento após a compra do Bellator e preparou um card histórico na Arábia Saudita, com duelo entre atletas das duas organizações e com direito a quatro lutas entre campeões.

Por outro lado, o Ultimate chegou a anunciar um card para o dia 02 de março também na Arábia Sautida, porém, a falta de grandes nomes para o evento e a proximidade do Ramadã forçarama a organização a remarcar o evento para o mês de junho.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297