Após troca de socos no UFC 296, Sean Strickland encerra rivalidade e faz elogios a Dricus Du Plessis

O campeão peso médio garantiu que não terá nenhum tipo de animosidade fora do octógono com o sul-africano e disse estar focado apenas em defender o cinturão no próximo sábado (20)

Du Plessis Sean Strickland

S. Strickland enfrenta D. Du Plessis no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram

Após a polêmica briga no UFC 296, Dricus Du Plessis fez questão de encerrar toda a rivalidade fora do octógono com Dricus Du Plessis. Em entrevista ao ‘Embedded’, o campeão peso médio (até 83,9kg) disse que o passado conflituoso com o sul-africano ficou pra trás, elogiou o desafiante sul-africano e afirmou estar apenas focado no compromisso do próximo sábado (20).

Veja Também

Confira os resultados do UFC 297, no Canadá. Foto: Divulgação/UFC
Amigo de Volkanovski, Adesanya se choca com nocaute de Makhachev no UFC 294. Foto: Reprodução/YouTube

“O lance é o seguinte: as pessoas estão dizendo que é uma rivalidade. Eu conversei com Dricus do ocorrido e ele entende, sabe? Mas, não há rivalidade. Ele é um cara correto, na verdade. Eu gostava dele antes da luta, vou continuar gostando depois da luta. Você só precisa estar concentrado na tarefa. Você não tem que estar pensando em coletivas de imprensa, família. Você tem uma tarefa, você tem um objetivo. E esse deve ser o seu foco. Será uma guerra”, disse Strickland.

PUBLICIDADE:

Depois de bater Israel Adesanya em setembro de 2023 e chocar o mundo, Strickland terá um duro desafio na sua primeira defesa do cinturão dos médios. O atual campeão medirá forças contra o prospecto sul-africano Dricus Du Plessis na luta principal do UFC 297, que acontece no próximo sábado (20). O card será realizado na cidade de Toronto, Canadá.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297