Adesanya adota postura sincera e polemiza ao eleger qualidade das lutas pertencentes ao UFC 297

Nigeriano expressa descontentamento com atletas escalados e destaca presença de Neil Magny no show; evento ocorre neste sábado (20)

Amigo de Volkanovski, Adesanya se choca com nocaute de Makhachev no UFC 294. Foto: Reprodução/YouTube

Israel Adesanya não está otimista com sucesso do UFC 294. Foto: Reprodução/YouTube

De olho no UFC 297, Israel Adesanya demonstra não estar entusiasmado para assistir confrontos agendados para o evento capitaneado pelos seus rivais Sean Strickland e Dricus Du Plessis. Apesar de terem 12 lutas confirmadas para o show, o nigeriano foi duro ao eleger o nível das apresentações neste sábado (20). Para o atleta, apenas um lutador irá protagonizar performance de gala.

“Ele não é o melhor card, apenas nome, só nome. Eu entendo que isso é uma merd*, honestamente. Quem sabe? Dou-lhe um quatro. Quatro de 10. Sim, por causa de Neil Magny realmente. Eu sei que ele vai entrar com a ação. Eu realmente não sei os nomes. A porr* de um quatro em 10”, declarou Adesanya em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

K. Chimaev após vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC
Sean Strickland é o novo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Com duas disputas de título no UFC 297, o evento contará com participação de Sean Strickland x Dricus Du Plessis em duelo válido pelo trono dos médios (até 83,9kg.) e Raquel Pennington x Mayra Sheetara pelo cinturão vago dos galos (até 61,2kg.). Agendado para ocorrer neste sábado (20) em Toronto, Canadá, o show também terá confronto aguardado da promessa canadense Mike Mallot, que enfrenta o veterano Neil Magny no card principal.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297