Quem será o próximo? Chimaev faz publicação enigmática e sugere luta no UFC 300

Fenômeno russo posta foto enigmática e indica que pode lutar no UFC 300, que acontece em 13 de abril

K. Chimaev após vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC

K. Chimaev após vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC

O UFC 300, que acontece em 13 de abril, pode ter mais uma atração de peso. O invicto Khamzat Chimaev, que vem de uma vitória sobre o ex-campeão Kamaru Usman, deu a entender que pode lutar no evento histórico. Em uma postagem no Instagram, o russo mostrou uma foto de seu rosto com o número 300, sem dar mais detalhes.

Khamzat, que é o nono colocado no ranking dos médios, não tem muitas opções de adversários disponíveis na categoria. Os quatro primeiros colocados estão com lutas marcadas, restando apenas Jared Cannonier e Israel Adesanya, que estão no top 5. O próprio nigeriano já manifestou interesse em enfrentar o checheno no passado, mas o duelo nunca se concretizou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC
Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender
Sean Strickland x Israel Adesanya UFC 293

Chimaev, que tem um cartel invicto de 13 vitórias no MMA, vem de uma vitória apertada sobre Kamaru Usman e já superou nomes como Li Jingliang, Kevin Holland e Gilbert Durinho.

O fenômeno russo também sugeriu que poderia subir aos meio-pesados (até 93kg.) para ficar frente a frente com Alex Poatan.

PUBLICIDADE:

Khamzat Chimaev no UFC 300?

O UFC 300 promete ser um dos maiores eventos da história da organização, com várias lutas de alto nível. Além da disputa do cinturão dos palhas entre Zhang Weili e Yan Xiaonan, o card também terá o confronto entre Justin Gaethje e Max Holloway pelo título BMF.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86