Ex-campeão do UFC, Junior Cigano revela quem é o dono do soco mais forte que já recebeu na carreira

Cigano elegeu o também ex-campeão Stipe Miocic como dono do soco mais pesado entre todos os adversários de sua carreira

J. Cigano (foto) foi dispensado pelo UFC em 2021. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Ex-campeão peso pesado (até 120,2 kg) do UFC, Junior Cigano já duelou com alguns dos maiores e mais fortes pesos pesados dentro do octógono, como Mirko Crocop, Francis Ngannou, Cain Velasquez, Alistair Overeem e Derrick Lewis, recordista de nocautes da organização. Nenhum desses, no entanto, o golpeou mais forte do que o também ex-campeão Stipe Miocic.

Durante participação no podcast ‘MMA Junkie Radio’, Cigano revelou que o soco mais forte que recebeu em toda a carreira foi dado por Stipe Miocic na primeira luta entre os dois, vencida pelo brasileiro em 2014.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean Strickland é campeão peso médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc_brasil

“O soco mais forte que recebi foi de Stipe Miocic na primeira luta, que eu venci. No segundo round ele conectou um cruzado no meu rosto. Foi muito, muito duro. Eu não conseguia ver e nem ouvir. Eu estava lá, consciente, sabia tudo que estava acontecendo, mas minha visão estava embaçada, quase preta e com o barulho no meu ouvido, sem conseguir escutar nada. Eu estava tentando encontrá-lo, mas não conseguia. Por sorte ele chegou perto de mim, então eu consegui segurá-lo um pouco, respirar e me recuperar. Esse foi o soco mais duro que recebi de qualquer lutador. Quando me perguntam qual adversário batia mais pesado, eu respondo Stipe Miocic”, disse Cigano.

Na ocasião, Junior Cigano derrotou Stipe Miocic na decisão unânime dos juízes após cinco rounds. Três anos depois, no entanto, os dois voltaram a se enfrentar e o norte-americano levou a melhor por nocaute técnico no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297