Rival de Sheetara no UFC 297 perde paciência e critica duramente postura adotada pela brasileira

Raquel Pennington questiona em 'que mundo' adversária está vivendo; atletas se enfrentam neste sábado (20), em Toronto, Canadá

R. Pennington (esq) enfrenta Mayra Sheetara (dir) no UFC 297. Foto: Reproduçãao/Instagram @ufcbrasil

Escalada para disputar título vago dos galos (até 61,2kg.) contra Mayra Sheetara, a veterana do Ultimate Raquel Pennington perdeu a paciência com postura adotada pela rival. Ciente que a brasileira afirma frequentemente que ninguém deseja assistir ao seu combate no UFC 297 e que o confronto ideal seria contra Julianna Peña, a norte-americana desabafou sobre incomodo com a situação.

“Olha, ela é uma personagem, né? (…) No final do dia, sinto que ela está falando todas as porcarias, tentando dizer todas as coisas. Claro, talvez os fãs queiram vê-la lutar com Julianna porque as duas falam muito, provocam, elas adoram a parte de entretenimento. Isso não é quem eu sou. Penso nas crianças e nas gerações mais novas que me admiram”, declarou Pennington em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Du Plessis Israel Adesanya x Sean Strickland 3. Foto:Reprodução/Twitter @ufc
Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC
Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

Ao seguir com fala, Raquel apontou confusão mental por parte da brasileira e ironizou suas declarações.

“Não sei quem ela acha que é agora. Estou neste esporte há muito tempo. Estive no top 10 a maior parte da minha carreira no UFC. Para ela sentar aqui, eles estavam tentando encontrar outra adversária porque Julianna estava machucada. Era para ser eu e Julianna. Então, para ela pensar que era para ser ela e Julianna, eu amo o mundo em que ela está vivendo, em sua própria mente. Ela está um pouco confusa”, concluiu.

PUBLICIDADE:

R. Pennington enfrentou Amanda Nunes em 2018. Foto Reprodução / @ufc

Rumo a confronto inédito na organização, Raquel e Mayr a se enfrentam neste sábado (20), na penúltima luta do UFC 297. Apesar da experiência e maior tempo no Ultimate, Pennington é apontada como ‘zebra’ nas casas de apostas. Atualmente a norte-americana vem embalada por cinco triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297