Técnico compara Tsarukyan com antiga vítima de Do Bronx e aponta vantagens do pupilo no UFC 300

Diego Lima mostra empolgação para próximo desafio de astro dos leves e admite mudança em postura

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Mentor de Charles do Bronx, Diego Lima falou com empolgação sobre o próximo desafio do pupilo. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, o treinador analisou Arman Tsarukyan, rival do aluno no UFC 300 e comparou o atleta a antiga vítima do paulista. O técnico também apontou vantagens do ex-campeão sobre a promessa dos leves (até 70,3kg.).

“Ele (Tsarukyan) lembra muito o (Michael) Chandler. Tem um ground and pound muito bom. (…) Só que o Charles é muito versátil. Melhorou em pé, no chão, na grade. Ele já era muito bom, mas está melhorando. Está em uma evolução corporal, espiritual. Melhora a cada dia”, disse Diego.

PUBLICIDADE:

Um dos responsáveis pelo sucesso de Do Bronx no MMA, o treinador admitiu surpresa com a reação do pupilo sobre a confirmação da luta. O mentor retratou a empolgação do aluno.

Veja Também

Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender
A. Poatan se apresenta no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram
Sean Strickland x Israel Adesanya UFC 293

“Ele está muito animado. Eu até me surpreendi. Fazia tempo que não o via tão empolgado, tanto é que ele treinou no Ano Novo. Treinou também no dia 1 (de janeiro). É um outro Charles. Fazia tempo que não via ele assim. Isso me dá cada vez mais certeza da vitória. O Charles motivado e treinado é imparável”, encerrou.

PUBLICIDADE:

De olho em nova oportunidade de recuperar o cinturão dos leves perdido de forma polêmica em 2022, Do Bronx tem a oportunidade de frear um prospecto em ascensão no UFC. Caso supere Arman, o brasileiro dará passo importante rumo à revanche com o atual campeão Islam Makhachev.

Aposta da ‘American Top Team’ (ATT), Tsarukyan viverá seu maior desafio na carreira, até o momento. Aos 27 anos, o lutador vem de vitória imponente sobre Beneil Dariush, feito que garantiu sua presença no top 5 da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88