Em meio a rumores de superluta com Alex Poatan, Tom Aspinall manda recado ao astro brasileiro

Campeão interino no peso pesado não crava confronto, mas enderença mensagem ao líder dos meio-pesados

A. Poatan se apresenta no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram

A. Poatan é o atual campeão nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a rumores de uma superluta contra Alex Poatan, Tom Aspinall enviou uma mensagem ao astro brasileiro. Em seu canal no YouTube, o campeão interino no peso pesado (até 120,2kg.) admitiu desejo de encarar o paulista. A negociação não é confirmada pelo UFC.

“Se ele quiser, luto com ele. Não sou de ficar provocando. Não faço bully com caras menores. No entanto, se o cara menor quiser brigar, estou dentro”, declarou Aspinall.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Du Plessis Sean Strickland
Adesanya x Strickland fazem a luta principal do UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram/@ufcespanolAdesanya x Strickland fazem a luta principal do UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram/@ufcespanol

Detentor do título interino dos pesados desde o fim de 2022, Tom não tem data ou adversário para seu próximo desafio. Após flertar com um desafio contra o campeão linear Jon Jones, o inglês recuou e, agora, aguarda a oficialização do rival.

Líder dos meio-pesados (até 93kg.), Poatan também segue sem desafios para 2024. Recentemente, no entanto, o brasileiro garantiu ter sua próxima luta acertada, mas manteve o mistério aos fãs.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA