Sean Strickland detona o MMA feminino às vésperas do UFC 297: ‘Ninguém quer ver essa m****’

Protagonista do UFC 297, Strickland rebateu comentários de Raquel Pennington, que faz a luta co-principal do evento

Sean Strickland x Israel Adesanya UFC 293

Sean Strickland é o atual campeão dos médios no UFC. Foto: Instagram/UFCEspanol

Polêmico como de costume, Sean Strickland voltou a detonar o MMA feminino durante o media day do UFC 297, realizado na última quarta-feira (17), em Toronto, no Canadá.

Prestes a defender o cinturão dos médios (até 83,9 kg) em duelo contra Dricus Du Plessis, Strickland foi questionado se via como um problema dividir o evento com Raquel Pennington, que faz a luta co-principal contra Mayra Sheetara, após a lutadora apontar favoritismo para o seu rival na luta principal. O campeão aproveitou a oportunidade para destilar suas opiniões polêmicas a respeito do MMA feminino.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A. Poatan se apresenta no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram
Du Plessis Sean Strickland

“Aqui está o negócio. Não vou ser ofensivo ao dizer isso. WNBA e NBA. Quem assiste o que? Quem faz mais dinheiro? Pode haver o MMA feminino. Eu não gosto de assistir. Eu não acho que a maioria das pessoas goste de assistir. Se separassem o MMA feminino do masculino, ninguém assistiria a essa m****. As coisas são o que são. Não sei mais o que dizer”, disparou Strickland.

O campeão não parou por aí. Strickland deu sequência a sua fala polêmica ao afirmar que qualquer jornalista homem presente no ‘media day’ do UFC 297 poderia derrotar Pennington no octógono.

PUBLICIDADE:

“Você quer ver a p**** de um carro esportivo ou um Honda Civic? Você quer ver a p**** do carro esportivo. Há uma vasta diferença entre homens e mulheres. Se você pegar essa p**** desse canadense fraco sentado do seu lado, ele provavelmente bateria em Raquel Pennington. Qualquer um de vocês poderia vencer a luta co-principal. Não estou dizendo que vocês não podem sentar lá e curtir a luta, mas eu não quero ver duas gatinhas lutando. Quero ver leões lutando”, finalizou.

Sean Strickland e Dricus Du Plessis se enfrentam pelo cinturão dos médios na luta principal do UFC 297, neste sábado (20). Na luta co-principal do evento, Mayra Sheetara e Raquel Pennington duelam pelo título do peso galo (até 61,2 kg).

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297