Dricus Du Plessis surpreende e expressa interesse em enfrentar Alex Poatan nos meio-pesados

Antes mesmo de lutar pelo cinturão dos médios, o sul-africano já deixou claro que vai em busca do duplo campeonato contra o brasileiro ou qualquer outro que esteja com o título

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia

A. Poatan antes de luta pelo UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Antes mesmo de lutar pelo cinturão dos médios, (até 83,9kg), Dricus Du Plessis é mais um que se juntou ao time dos que querem conquistar o duplo campeonato. Na coletiva de imprensa do UFC 297, que aconteceu nesta sexta (18), o lutador sul-africano disse que assim que bater Sean Strickland irá atrás de Alex Poatan ou qualquer outro que estiver com o título dos meio-pesados.

Veja Também

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Alex Poatan posa ao lado de Sean Strickland antes do UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram
Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

“Com certeza. 100%. Depois dessa luta, tem outra divisão que eu quero lidar. Seja ela (Alex Poatan) ou outra pessoa, eu não me importo. Depois dessa divisão, é essa que eu vou”, disse Du Plessis.

PUBLICIDADE:

Enquanto as câmeras focavam em Alex Poatan na plateia, Strickland foi mais rápido ainda e respondeu:

“Alex, não se preocupe. Depois de eu derrubá-lo, você pode também”, disse o campeão dos médios.

PUBLICIDADE:

No UFC 297, que acontece no próximo sábado (20), Du Plessis desafiará o campeão dos médios Sean Strickland, que vem de vitória surpreendente e dominante sobre Israel Adesanya, em setembro de 2023.

Depois de nocautear Jiri Prochazka no UFC 295, realizado no último mês de novembro, e conquistar o cinturão dos meio-pesados, Alex Poatan segue com o seu futuro indefinido na organização. Segundo o seu empresário, o Ultimate já acertou data, local e adversário de sua próxima luta e o anúncio oficial deve sair nos próximos dias.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297