Alexander Volkanovski rebate críticas sobre retorno precoce no UFC 298

O campeão peso pena se justificou em entrevista ao 'MMA Junkie' e garantiu que a sua volta ao octógono está sendo feita sem atropelar nenhuma questão médica ou física

Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Volkanovski é campeão do UFC. (Foto: Twitter/UFCBrasil)

Após três lutas em 2023, a última delas sofrendo um duro nocaute, o australiano Alexander Volkanovski não acredita que o seu retorno ao octógono esteja acontecendo de forma precoce. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o campeão peso pena (até 65,7kg) rebateu as críticas e garantiu que a sua volta ao octógono está sendo feita de normal e sem atropelar nenhuma questão física ou médica.

Veja Também

“Ele (Ilia Topuria) é um bom confronto. Muito hype em torno dele, invicto, acho que esta é apenas a luta de recuperação perfeita para mim também. Muita gente está dizendo que ele é perigoso, olha, ele é perigoso. Ele é um cara poderoso. Ele está invicto. Essa é uma história em si. Você sabe o que aconteceu na minha última luta. As pessoas ficam tipo, ‘Ah, ele não vai voltar cedo demais?’ Tudo isso faz parte da história. Quando eu olho para isso, eu fico tipo: ‘Companheiro, eu já estou no camp há muito tempo’. Estou ouvindo as pessoas dizendo: ‘Ah, ele está voltando cedo demais’. Eu simplesmente não consigo enxergar dessa forma”, disse Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Vindo de nocaute brutal para Islam Makhachev no UFC 294, que aconteceu em outubro de 2023, Volkanovski retorna ao peso pena e colocará seu cinturão em jogo contra o prospecto espanhol Ilia Topuria no próximo dia 17 de fevereiro. O card que será realizado no Honda Center, em Anaheim, Califórnia (EUA)

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86