Dana White reforça promessa de lutas épicas no UFC 300 e abre o jogo sobre retorno de lendas

Mandatário segue criando expectativa sobre espetáculo que promete marcar época no MMA

Dana White é presidente do UFC

D. White em coletiva de imprensa pós-UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

O presidente do Ultimate, Dana White, segue aguçando a expectativa dos fãs quando o assunto é o já emblemático UFC 300. Em entrevista ao ‘Sportsnet’, o ‘chefão’ voltou a garantir um card para marcar época. O promotor, no entanto, descartou a presença de lendas da organização.

“O evento não ficará devendo em nada. Será um card que nunca fizemos antes. Todas as lutas precisarão ser vistas”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Raquel Pennington Mayra Sheetara UFC 297 Reprodução YouTube
Sean Strickland é campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/strickland_mma_

Apesar de causar empolgação em parte dos fãs, Dana é taxativo quando o assunto é o retorno de nomes que fizeram história na companhia.

“Ronda (Rousey) não está voltando. GSP (Georges St-Pierre) não está voltando. Brock Lesnar está com 45 anos, e indo para os 50. Nenhum deles foi contactado”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Com garantias de entrar para a história do MMA, o UFC 300 acontece em 13 de abril. Fenômeno de popularidade no Brasil, Charles do Bronx é um dos nomes confirmados no show.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297