Strickland promete ‘guerra sangrenta’ contra Du Plessis no UFC 297 e manda recado para Adesanya

Em busca da primeira defesa de cinturão, Strickland prometeu dar um show aos fãs na luta principal deste sábado (20)

Sean Strickland Dricus Du Plessis UFC 297 Reprodução YouTube

Sean Strickland e Dricus Du Plessis em encarada antes do UFC 297 (Foto: Reprodução/YouTube)

Neste sábado (20), o UFC 297, primeiro evento numerado do ano, tem como luta principal a disputa do cinturão dos médios (até 83,9 kg) entre Sean Strickland e Dricus Du Plessis. No que depender do campeão, os fãs podem esperar uma batalha épica entre os dois.

Na coletiva de imprensa do evento, realizada na noite de quinta-feira (18), Sean Strickland, aclamado pelos fãs canadenses, interrompeu o público, que vaiava Du Plessis em alto volume e prometeu uma ‘guerra sangrenta’ contra o rival.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Raquel Pennington Mayra Sheetara UFC 297 Reprodução YouTube
Sean Strickland é campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/strickland_mma_

“Aqui está o negócio a respeito de Dricus: ele não é a p**** do Izzy (Adesanya). Dricus gosta de lutar. Ele gosta de lutar e é um grande adversário. Vocês sabem o que isso significa? Nós vamos ficar p**** a p****, mamilo a mamilo na curta distância lutando. Espero que após terminarmos, vencendo ou perdendo, estejamos sangrentos para c****** e tenhamos dado um show para vocês. Aplaudam e apoiem ele, porque queremos a p**** de uma guerra”, pediu o campeão.

Se a relação de Strickland com Du Plessis hoje é de respeito, apesar da briga protagonizada no UFC 296, o mesmo não pode se dizer em relação ao campeão e Israel Adesanya, sua vítima no UFC 293. Strickland aproveitou a coletiva de imprensa para provocar o nigeriano.

PUBLICIDADE:

“Escute Izzy, o senhor dos esquisitos. F***-se Izzy. Eu poderia ter derrubado Izzy e batido nele no chão, mas escolhi trocar com ele como um homem. O que ele fez na luta inteira? Correu como uma p***. Izzy, cale a p**** da boca”, disparou o campeão.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297