Du Plessis compara diferença tática com Strickland e destaca melhor qualidade do rival

Desafiante ao título dos médios reconhece grande energia apresentada pelo campeão durante lutas; atletas se enfrentam neste sábado (20)

Dricus Du Plessis está perto de chance pelo título nos pesos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis

Dricus Du Plessis enfrenta Sean Strickland no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis

Em preparação para enfrentar Sean Strickland no UFC 297, Dricus Du Plessis abriu o jogo e analisou como o rival performa em aparições no octógono. Ao comparar seus estilos, o sul-africano destacou sua maior agressividade e capacidade de realizar uma luta empolgante. Segundo o desafiante ao título dos médios (até 83,9kg.), o campeão é depende do adversário para empolgar o público.

“Acho que ele tem seus momentos. Sinto que é quase dependente do outro lutador se vai ser uma luta emocionante. São probabilidades que eu não gosto. Mostre-me uma luta chata que tive em toda a minha carreira e vou te dever algo… Eu não possuo o estilo para uma luta chata; nunca tive, nunca terei”, declarou Du Plessis em entrevista ao ‘New York Post’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean Strickland Dricus Du Plessis UFC 297 Reprodução YouTube
Sean Strickland é campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/strickland_mma_

Ao seguir com fala, Dricus destacou maior qualidade do rival e reforçou sua intenção de nocautear seus adversários.

“O que Sean Strickland faz muito bem é gerir a sua energia. É por isso que ele não tem finalizações, porque ele é um cara que, ouça, se ele te quebrar, sim, ele vai para essa finalização. Mas a via rápida não é para ele. Ele está lá para ganhar, não se importa com o valor do entretenimento. Bati muitas manoplas, treino muitas quedas, treino muitas finalizações. Quando estou batendo em uma almofada, não estou pensando em tocar em alguém, estou pensando em nocautear alguém”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Du Plessis Israel Adesanya x Sean Strickland 3. Foto:Reprodução/Twitter @ufc

Israel Adesanya x Sean Strickland no UFC 293. Foto:Reprodução/Twitter @ufc

Protagonistas do UFC 297, Strickland e Du Plessis disputam título dos médios neste sábado (20), em Toronto, Canadá. Favorito por pouca margem, o campeão vai para sua primeira defesa de título e promete entregar luta sangrenta aos fãs.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86