Comentarista do Ultimate aponta possíveis cenários para Strickland e Du Plessis após o UFC 297

Em entrevista ao 'MMA Junkie', Jon Anik traçou um hipotético planejamento para Strickland e Du Plessis e insinuou até mesmo uma participação de um deles no UFC 300

S. Strickland (esq) e D. Du Plessis (dir) durante encarada. Foto: Reprodução/Instagram

S. Strickland (esq) e D. Du Plessis (dir) durante encarada. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo antes do confronto entre Sean Strickland e Dricus Du Plessis, já tem comentarista do Ultimate planejando o futuro de ambos os atletas. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, Jon Anik fez uma estimativa do que pode acontecer com os dois atletas após o UFC 297 e insinuou até uma possível aparição de um deles no UFC 300, que acontece no dia 13 de abril.

Veja Também

Sean Strickland tem cinturão afivelado no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

“Se Dricus Du Plessis vencer aqui, acho que as bases foram lançadas aqui para ele e Adesanya (se enfrentarem), dependendo da saúde do novo campeão. E certamente Sean Strickland e Khamzat Chimaev estariam perto do topo da minha vida de lutas dos sonhos para este ano. Há muitas oportunidades e opções. Eu só acho que vamos ter clareza de algo para o UFC 300 e qualquer outras lutas pelo título quando esses dois se enfrentarem aqui em Toronto”, disse Anik.

PUBLICIDADE:

Após chocar o mundo batendo Israel Adesanya e conquistando o cinturão dos médios (até 83,9kg) em setembro de 2023, Sean Strickland fará sua primeira defesa de título neste sábado (20), diante do sul-africano Dricus Du Plessis na luta principal do UFC 297. O aguardado card será realizado na Scotiabank Arena, em Toronto, Canadá.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297