Jungle Fight volta a São Paulo com disputa de cinturão dos médios

Douglas Bertazini e Júnior Alpha fazem a luta principal do evento pelo título da divisão de até 84 kg.

JF74O duelo principal do Jungle Fight 74, marcado para o dia 29 de novembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será entre o paulista Douglas Bertazini e o baiano Júnior Alpha. O combate colocará em jogo o cinturão dos pesos médios (até 84kg) da organização, vago desde a ida de Ildemar Marajó para o UFC. O restante das lutas do card serão anunciadas em breve.

Douglas vem de uma sequência de quatro vitórias, e possui um cartel completo de nove triunfos e cinco derrotas. Além do retrospecto positivo, o estilo agressivo foi um dos pontos favoráveis para que o atleta da Miguel Repenas Team recebesse a oportunidade de disputar o título.

“Já luto pelo Jungle há bastante tempo, todos sabem que eu vou para cima, vou para a porrada, independente do que possa acontecer. E é isso que o Wallid espera dos lutadores do Jungle. Agradeço essa oportunidade e vou fazer de tudo para sair com esse cinturão”, afirma Douglas.

PUBLICIDADE:

Júnior, por sua vez, possui cinco vitórias na carreira contra apenas uma derrota. O lutador treina na academia Champion, do mestre Dórea, e é reconhecido pelas habilidades no boxe. Nas últimas três lutas, duas foram vencidas por nocaute e uma por decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88