Jungle Fight volta a São Paulo com disputa de cinturão dos médios

Douglas Bertazini e Júnior Alpha fazem a luta principal do evento pelo título da divisão de até 84 kg.

JF74O duelo principal do Jungle Fight 74, marcado para o dia 29 de novembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será entre o paulista Douglas Bertazini e o baiano Júnior Alpha. O combate colocará em jogo o cinturão dos pesos médios (até 84kg) da organização, vago desde a ida de Ildemar Marajó para o UFC. O restante das lutas do card serão anunciadas em breve.

Douglas vem de uma sequência de quatro vitórias, e possui um cartel completo de nove triunfos e cinco derrotas. Além do retrospecto positivo, o estilo agressivo foi um dos pontos favoráveis para que o atleta da Miguel Repenas Team recebesse a oportunidade de disputar o título.

“Já luto pelo Jungle há bastante tempo, todos sabem que eu vou para cima, vou para a porrada, independente do que possa acontecer. E é isso que o Wallid espera dos lutadores do Jungle. Agradeço essa oportunidade e vou fazer de tudo para sair com esse cinturão”, afirma Douglas.

Júnior, por sua vez, possui cinco vitórias na carreira contra apenas uma derrota. O lutador treina na academia Champion, do mestre Dórea, e é reconhecido pelas habilidades no boxe. Nas últimas três lutas, duas foram vencidas por nocaute e uma por decisão unânime dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments