Stipe Miocic revela plano para derrotar Júnior Cigano: 'Vou pressioná-lo' | SUPER LUTAS

Stipe Miocic revela plano para derrotar Júnior Cigano: ‘Vou pressioná-lo’

Norte-americano de ascendência croata espera que vitória sobre brasileiro o credencie a disputar o cinturão dos pesados

Miocic (foto) nocauteou Maldonado em SP. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Miocic (foto) enfrentará Cigano em dezembro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Prestes a fazer a luta mais importante de sua carreira no MMA no dia 13 de dezembro, Stipe Miocic já tem em mente o plano para derrotar Júnior Cigano na atração principal do UFC on FOX 13. O norte-americano de ascendência croata acredita que a pressão será um fator fundamental para o resultado do combate, que será realizado na cidade de Phoenix, no estado do Arizona (EUA).

“A pressão. Vou pressioná-lo e não deixar que ele aplique qualquer soco”, disse Miocic, quando perguntado pelo site norte-americano “MMA Fighting” sobre qual seria a chave para derrotar Cigano. “Ele é um grande cara, um bom lutador. Ele se movimenta bastante, não há dúvidas que o garotão se movimenta rápido. Ele bate forte, assim como qualquer outro lutador da divisão dos pesados. Eu o respeito muito. Ele é um ex-campeão, então ele sabe o que está fazendo. Mas eu estarei pronto no dia 13 de dezembro.”

Caso vença Cigano, Miocic acredita que só há um caminho viável a seguir. “Júnior está em segundo no ranking. Isso me colocaria logo atrás de Fabrício Werdum, então, independentemente do que acontecer na disputa do cinturão, eu deveria receber uma chance.”

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments