UFC on FOX 14 poderá ser na Suécia e ter Gustafsson x Evans como luta principal

Combate marcaria o fim de um longo período afastado para o primeiro e o terceiro colocados do ranking

Evans (esq.) e Gustafsson (dir.) deverão se enfrentar na Suécia. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Evans (esq.) e Gustafsson (dir.) deverão se enfrentar na Suécia. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

O UFC planeja casar um combate entre Alexander Gustafsson e Rashad Evans para o dia 24 de janeiro do ano que vem, o que seria a atração principal do UFC on FOX 14, em Estocolmo, na Suécia. A informação é do site norte-americano “MMA Mania”.

Originalmente, os planos do UFC eram em casar Gustafsson contra Anthony Johnson, atualmente quinto colocado na divisão dos meio-pesado, mas “Rumble” foi afastado da organização após ser acusado de violência doméstica por sua ex-esposa. Assim, Evans, parceiro de treinos de Johnson, se ofereceu para enfrentar o sueco.

Os dois lutadores, antigos desafiantes pelo cinturão dos meio-pesados, tiveram um ano atrapalhado por lesões. Gustafsson derrotou Jimi Manuwa em março e se credenciou para disputar o título novamente em setembro, no UFC 178. No entanto, o sueco lesionou seu joelho e foi retirado da disputa. Evans, por sua vez, não sobe no octógono desde novembro do ano passado, quando atropelou Chael Sonnen. Em fevereiro, ele enfrentaria Daniel Cormier no UFC 170, mas também lesionou o joelho e ficou um longo tempo afastado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments