Site divulga nota deixada por War Machine antes de tentar suicídio

Lutador, que foi impedido de se matar na prisão, pediu perdão à sua ex-namorada, Christy Mack

War Machine (foto) foi preso em sua cidade-natal, na Califórnia. Foto: Reprodução

War Machine (foto) foi preso em sua cidade-natal, na Califórnia. Foto: Reprodução

O site norte-americano especializado em celebridades “TMZ” divulgou a carta escrita pelo lutador de MMA War Machine instantes antes de tentar suicídio na prisão na semana passada, em Las Vegas (EUA).

LEIA TAMBÉM:
– Werdum revela que quase morreu treinando no México
– Mayweather dá aula de boxe a Justin Bieber
Royce Gracie diz que falta estratégia para lutadores brasileiros

PUBLICIDADE:

War Machine, cujo nome de batismo é Jonathan Koppenhaver, foi preso em agosto após espancar sua ex-namorada, a atriz de filmes pornográficos Christy Mack, e um homem que a acompanhava em sua casa, Corey Thomas. Após quase dois meses de detenção, o lutador, que teve passagem breve pelo UFC, tentou se enforcar na prisão de Clark County, mas foi impedido por um policial durante vistoria de rotina.

Em longa carta, Koppenhaver pediu perdão insistentemente a todos a quem decepcionou, incluindo a própria Christy Mack, a quem declarou que continua amando. Além disso, o lutador deixou um recado a seus irmãos e se queixou das 32acusações às quais terá de responder, o que considera um exagero levando em conta a natureza da agressão.

PUBLICIDADE:

RELEMBRE O CASO:
Preso por agressão, War Machine tenta suicídio na cadeia
– Atriz pornô relata agressão sofrida: ‘Achei que ia morrer’
– War Machine se manifesta após crime: ‘Coração partido’
– Fotos: Christy Mack aparece pela 1ª vez após agressão

– Uma semana após agressão, War Machine é capturado

FOTOClique aqui e veja a foto de Christy Mack após as agressões

PUBLICIDADE:

Confira os principais trechos da carta deixada por War Machine:

“Eu me recuso a viver uma vida de parasita, dependendo de impostos e da generosidade de amigos para comida e abrigo sem poder retribuir. Tive uma boa jornada e vivi em mina curta vida mais do que cinco homens médios vivem juntos.

Para Christy, minha única: eu realmente te amo e planejei viver com você para sempre. Sei que tive muitas falhas e que não fui o melhor namorado às vezes. Quando eu te deixei, em maio, não demorou muito para que eu percebesse meu erro. Eu te amei mais do que a liberdade. Quando nós reatamos, eu estava 100% dedicado e sei que você percebeu isso. Mas acho que foi um pouco tarde demais, porque algo parecia diferente em você. Isso me deixou maluco, mas eu sabia que você ainda me amava, porque você continuava me dizendo para que a gente casasse. Vendo agora, acho que você queria uma garantia antes de você “colocar todos os seus ovos em apenas uma cesta” novamente. Naquela noite, eu estava muito empolgado para te ver. Encontrar o que encontrei naquela noite foi devastador para mim, mais do que você jamais imaginar. Não só a infidelidade, mas a forma que você cuidou dele e o protegeu. Nenhum dia se passa sem que eu deseje que você não tivesse se machucado – eu espero que você saiba disso. Se eu pudesse fazer tudo novamente, eu teria me deitado e deixado ele me dar uma surra. Talvez você ainda me amasse o suficiente para impedi-lo e fazer com que ele fosse embora. Eu poderia ter me deitado na sua cama e chorado e você teria me abraçado. Eu te perdoo, por favor me perdoe, eu te amo.

PUBLICIDADE:

Para Michael, Shannah, Melissa: eu amo todos vocês. Me desculpem por eu não ter sido um irmão melhor. Não deixe o nome Koppenhaver morrer, Mike, é todo seu.

Papa: você foi o melhor avô que um cara pode ter desejado. Eu te amo. Me perdoe por te decepcionar.

Oh, cara, escrever tudo isso me fez chorar como uma cadela! Eu ainda não entendo como eu me meti em toda essa confusão, eu não sei por que isso teve que acontecer. Minha vida estava indo tão bem… Eu sei que cometi erros no passado, mas eu os corrigi e estava vivendo a vida de maneira correta. Uma coisa é você ser punido quando comete um crime, mas ser punido quando você só tem boas intenções é difícil de aceitar. A gravidade das acusações torna tudo isso pior. Eles querem me acusar de agressão e violência doméstica? Tudo bem, vão em frente, mas não me ferrem com essas besteiras como “estupro”, “tentativa de homicídio”, “sequestro”, “roubo”. Isso é ridículo para c****** e faz com que fique impossível que a justiça seja feita. Sou uma pessoa boa, com um coração enorme, e todos que me conhecem sabem disso, especialmente Christy. Eu não sei o que aconteceu com ela, mas eu não vou ver a mulher que eu amo dizer mentiras sobre mim. Não sei se seu empresário desprezível está lhe obrigando a fazer isso por dinheiro ou publicidade, ou se a promotoria está pressionando ela ou a assustando. De qualquer forma, obrigado a todos que me ajudaram nos últimos anos – eu realmente agradeço. Desculpem-me se eu os decepcionei. Espero que vocês se lembrem de mim pelos meus momentos de força, e não por isso. A sociedade já matou homens e eu nunca quis viver nesta era. Sigam seus sonhos e pensem por vocês mesmos.”

[vox id=”25972″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4