Rick Monstro e Ildemar Marajó fazem duelo brasileiro no UFC 183

Ex-TUF Brasil 3 e ex-campeão do Jungle Fight se enfrentarão na divisão dos médios no dia 31 de janeiro, em Las Vegas

R. Monstro (esq.) e I. Marajó (dir.) se enfrentarão no UFC 183. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

R. Monstro (esq.) e I. Marajó (dir.) se enfrentarão no UFC 183. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O card do UFC 183, que será realizado no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA), está ficando cada vez mais verde e amarelo. Nesta segunda-feira (20), a organização norte-americana confirmou o combate entre Ildemar Marajó e Rick Monstro para a atração, que será encabeçada pelo retorno de Anderson Silva contra Nick Diaz.

Monstro participou da terceira temporada do TUF Brasil neste ano, competindo entre os pesados. Após derrotar “Cabo Job” por finalização, ele acabou sendo derrotado por Vitor Miranda na semifinal. O atleta também participou do TUF Brasil 3 Finale, em maio, mas foi nocauteado por Marcos Pezão logo no início do combate. No total, Monstro possui um cartel de sete vitórias e duas derrotas no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Marajó, ex-campeão do Jungle Fight, passa por um momento de instabilidade dentro do UFC. Após estrear com duas vitórias na organização, batendo Wagner Caldeirão e Leandro Buscapé, o paraense alternou vitórias e derrotas, perdendo para Igor Araújo, derrotando Albert Tumenov e, em seu último combate, sofrendo novo revés para Kenny Robertson.

O combate entre Monstro e Marajó será realizado na divisão dos médios (até 84 kg). Além deles, também estão confirmados para o UFC 183 o ex-desafiante pelo cinturão dos meio-médios Thiago Pitbull (contra Jordan Mein) e Thiago Marreta (contra Andy Enz).

PUBLICIDADE:

Eles também estarão no UFC 183:
[vox id=”25968″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4