Ian McCall esnoba John Lineker: ‘Todos sabem que sou melhor que ele’

Adversário do brasileiro em Uberlândia, norte-americano disse que não gosta do rival, mas que não há nenhum motivo específico para isso

McCall (foto) atacou publicamente J. Lineker, seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

McCall (foto) atacou publicamente J. Lineker, seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

A pouco mais de três semanas da realização do UFC Fight Night 56, no dia 8 de novembro em Uberlândia (MG), o norte-americano Ian McCall resolveu atear fogo na rivalidade contra o brasileiro John Lineker, seu adversário no card principal da noite. Em entrevista, McCall fez questão de desdenhar das habilidades do brasileiro, garantindo que vencerá o combate sem grandes dificuldades.

“Ele (Lineker) soca forte, bom para ele. Tecnicamente em qualquer outra situação ele não é tão bom. Eu tive o mesmo plano de jogo contra os últimos dois lutadores como o Lineker: velocidade, números e coisas assim. Não é uma ciência de foguetes. Eu sei e todos sabem que sou melhor que ele. Tenho que somar isso e vou fazer ele parecer bobo”, assegurou o peso mosca, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Ian McCall também revelou que não vai com a cara do brasileiro, embora não saiba explicar exatamente a origem aversão. “Eu não gosto do rosto dele. Tem algo nele que não gosto. Nunca gostei. Não tenho razão nenhuma, mas eu não gosto do jeito que ele aparenta. Ele pode falar o que quiser, mas não vai fazer com que eu jogue seu jogo. Vou batê-lo do modo como tem que ser e não será difícil”, afirmou.

No dia 8 de novembro, no Ginásio do Sabiazinho, Ian McCall e John Lineker terão a chance de resolver esse entrevero no octógono. Os pesos moscas fazem a antepenúltima luta da noite do UFC Figth Night 56, em Uberlândia (MG). Na luta principal, o ex-campeão dos meio-pesados e do GP do PRIDE Maurício Shogun encara o nigeriano-britânico Jimi Manuwa.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26063″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88