Aspinall admite que Jones esteja sendo esperto e não medroso ao optar por luta contra Miocic

Inglês destaca vantagem que 'Bones' terá diante do ex-campeão e afirma que realizaria mesma ação caso estivesse em seu lugar

Tom Aspinall defende postura de Jon Jones como campeão linear. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Em busca incansável por duelo contra Jon Jones, Tom Aspinall mudou roteiro e defendeu que o campeão linear dos pesados (até 120,2kg.) esteja certo ao preferir confronto contra Stipe Miocic. Disposto a enfrentar os dois veteranos do MMA, o inglês vem recebendo posições negativas de ambos lutadores. Recentemente o ícone da divisão afirmou que abandonaria ideia e focaria em outros destaques.

“(…) Acho que ele (Jones) é inteligente, não acho que ele esteja com medo. Acho que se o sapato estivesse no outro pé, eu estaria tentando fazer a mesma coisa. Se eu pudesse conseguir mais dinheiro, potencialmente, por lutar contra um cara que tem 42 anos, não lutou por quatro anos, e está saindo de uma derrota, ao contrário de um cara que está na ativa, 30, e batendo em todo mundo, eu definitivamente pegaria o cara de 42 anos”, disse Aspinall em entrevista ao ‘The K/O Show’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Raquel Pennington UFC 297 Instagram UFC
Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Ao continuar com fala, Tom explicou razão para perseguir Jon Jones.

“O que eu quero fazer é ser o melhor do mundo, e eu não gosto de ter um cinturão e haver outro cara que todo mundo está tipo, ‘Bem, você precisa vencer esse cara para ser o melhor do mundo. Eu quero ser o cara. Não é tão complicado quanto pessoas como Jon Jones estão fazendo… Não contesto nada disso (recorde de Jones). O que eu discuto é haver dois campeões e nós não lutarmos um contra o outro”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

Atual campeão interino dos pesados, Aspinall recebe apoio de muitos internautas em sua caçada por confrontos contra Jones e Miocic. Apesar da intenção do inglês, Dana White declarou que o confronto a ser feito futuramente será entre o norte-americano e croata.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297