VÍDEO: Novo campeão dos médios, Dricus Du Plessis é recebido como herói na África do Sul

O novo ídolo do país foi recebido por por milhares de pessoas no aeroporto sediado em Johanesburgo e fez a alegria do seu povo ao desembarcar com o cinturão conquistado no UFC 297 do último sábado (20)

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

D. Du Plessis em vitória no UFC 297. (Foto: Instagram/@ufceurope)

Novo campeão dos médios (até 83,9kg), Dricus Du Plessis finalmente está em casa. Na manhã desta quinta (25), o novo astro do Ultimate desembarcou no ‘O.R. Tambo International Airport’, na África do Sul e foi recebido como um herói local pelos seus conterrâneos que ficaram em extase ao ver o seu novo ídolo com o cinturão conquistado no UFC 297 diante de Sean Strickland.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube
Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

Os fãs de Du Plessis lotaram o Aeroporto situado em um bairro de Johanesburgo, África do Sul. Diversos jornalistas também acompanharam o histórico momento, em que o primeiro campeão do UFC da história do país desembarcou em sua terra natal ostentando o cinturão. Escoltado pela polícia, Dricus tirou foto e cumprimentou alguns de seus fãs apaixonados presentes em sua recepção.

PUBLICIDADE:

No último sábado (20), Du Plessis conquistou o cinturão dos médios (até 83,9kg) ao bater o polêmico Sean Strickland em uma decisão unânime dos juízes que gerou bastante discussão no UFC 297, realizado em Toronto, Canadá. Com o triunfo, Dricus se tornou o primeiro sul-africano a se tornar campeão do Ultimate e quarto atleta da história do continente africano a realizar o feito.

Veja como foi o desembarque de Du Plessis em seu país natal

 

PUBLICIDADE:

 

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297