Dana surpreende e nomeia brasileiro recém chegado ao UFC como ‘atleta mais empolgante’ do mundo

Presidente da organização se desmancha por prospecto do penas ao anunciar confronto para histórico UFC 300, em 13 de abril

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White engrandece presença de Diego Lopes no UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Com apenas três lutas pelo Ultimate, Diego Lopes já é eleito por Dana White como o ‘lutador mais empolgante e adorado pelos fãs’ na organização. Durante anúncio feito pelo presidente, onde declarou que o lutador estaria presente no UFC 300, o mandatário se desmanchou pelo novo prospecto da categoria peso pena (até 65,7kg.).

“Temos uma nova luta para o UFC 300: o número 12 no ranking dos penas, Sodiq Yussuf, vai enfrentar o mais empolgante do mundo e favorito dos fãs Diego Lopes. Ele aceitou uma luta com poucos dias de antecedência e o deram o número cinco Movsar Evloev, a luta da sua vida e ele ganhou a luta da noite aquele dia. E aí ele volta e destrói seus dois próximos oponentes, ganha mais dois bônus e uma chance de enfrentar um top 15”, declarou Dana em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)
UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc
Larissa Pacheco

D. Lopes em conversa com Dana White após estreia no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @diegolopesmma

Contratado em 2023 para enfrentar Movsar Evloev, Diego impressionou a comunidade do MMA após quase derrotar um dos maiores favoritos a se tornar campeão na categoria. Apesar da derrota por pontos, Lopes deu grandes passos na organização e teve caminho valorizado nos penas.

PUBLICIDADE:

Escalado para card histórico, que conta com vasta presença de campeões e ex-campeões, Diego Lopes pode entrar no top 15 dos penas caso triunfe sobre Sodiq Yussuf. O confronto está agendado para 13 de abril, em Las Vegas (EUA), na T-Mobile Arena.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89