Com brasileiro na lista, Dana White elege os três lutadores ‘mais intimidadores’ em encaradas

Presidente relembra momentos tensos que vivenciou com atletas durante cerimônias e destaca capacidade intimidadora dos citados

Derrick Lewis (esq) em encarada com Ciryl Gane (dir). Foto: Reprodução/Instagram

Presente em diversas pesagens realizadas em eventos do UFC, Dana White possui apenas três atletas em sua cabeça quando se fala sobre os ‘mais intimidadores’ em encaradas antes da luta. Em entrevista ao atleta Paddy Pimblett, o presidente da organização iniciou seu discurso destacando o grande poder de Derrick Lewis e relembrou momento vivenciado com o destaque do Ultimate.

“Essa é uma ótima pergunta. Sempre que você está entre a porr* dos pesos pesados, tipo o Derrick Lewis. Quando o Derrick Lewis vem para uma encarada, a única coisa que ameniza para que ele não fique tão intimidador, é seu senso de humor, porque ele é divertido às vezes. Eu estava entre ele e outro lutador uma vez, eu estava tentando separar e não deveria estar naquela merd* (…) quando você toca nele, ele é um dos caras mais poderosos com quem já estive em uma encarada”, declarou Dana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Jon Jones (esq) em encarada com Chael Sonnen (dir). Foto: Reprodução/Instagram

Ao seguir com fala, o presidente ainda citou Jon Jones e Alex Poatan como últimos membros da lista.

PUBLICIDADE:

Jon Jones com certeza é um desses caras também. Jon Jones é uma aberração da natureza. Mas um dos caras mais intimidadores atualmente é o (Alex Poatan) Pereira. Quando você olha para ele, é como se fosse um assassino sangue frio. Esses são os que vêm na minha cabeça agora”, concluiu.

Alex Poatan (esq) durante encarada com Jiri Prochazka (dir). Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Ainda em atividade, os três lutadores são conhecidos pela postura agressiva durante os confrontos. Em encaradas realizadas pelo Ultimate, Lewis, Jones e Poatan utilizam o grande físico para intimidar seus adversários.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89