Dana White volta a ‘atiçar’ fãs ao atualizar sobre aguardada luta principal do UFC 300

Presidente do Ultimate volta a tratar de confronto que irá protagonizar evento histórico para o MMA

D. White em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Presidente do Ultimate, Dana White voltou a ‘atiçar’ os fãs ao tratar da luta principal do aguardado UFC 300. Em bate-papo com fãs, realizado em transmissão ao vivo no Instagram, o ‘chefão’ atualizou sobre o confronto que protagonizará o evento confirmado para 13 de abril. O compromisso segue mexendo com o imaginário de parte dos amantes do esporte.

“Temos algumas opções para a luta principal. Ainda estamos trabalhando nisso. Quando for a hora, avisarei a vocês”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Momentos antes, Dana foi além. Em trecho divulgado pelo ‘MMA Junkie‘, o ‘patrão’ deu pistas sobre o que esperar do confronto.

“Vocês não acreditarão em quem fará a luta principal”, disse.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Dana descartou Conor McGregor como grande protagonista do show. Com ausência do astro irlandês, a organização segue buscando nomes à altura do que promete o card.

Até o momento, o UFC 300 conta com 10 lutas confirmadas. Charles do Bronx, Deiveson Figueiredo, Weili Zhang, Justin Gaethje e Max Holloway são algumas das estrelas anunciadas para o evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89