Patricio Pitbull nega menosprezo e valoriza duelo histórico no card ‘PFL x Bellator’

O campeão peso pena do Bellator enalteceu a luta com o peruano Jesus Pinedo no dia 24 de fevereiro e prometeu dar o seu melhor no evento que será realizado em Riad, Arábia Saudita

Patrício Pitbull Jesus Pinedo Finais PFL

Encarada entre P. Pitbull e J. Pinedo nas Finais – PFL (Foto: Instagram/PFL)

Maior lutador da história do Bellator, o brasileiro Patrício Pitbull mostrou bastante respeito pelo seu próximo rival, o peruano Jesus Pinedo. Em entrevista coletiva para divulgar o histórico card ‘PFL x Bellator’, o rei do peso pena (até 65,7kg) valorizou o duelo do dia 24 de fevereiro e afirmou estar empolgado para a luta que será realizada em Riad, Arábia Saudita.

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia
Conor McGregor deixa MMA de lado e faz sua primeira atuação em filme de ação. Foto: Reprodução/Twitter/mgmstudios

“Para mim é muito importante. O Bellator já fez uma ‘cross promoção’ contra o Rizin, eu bati o Kleber (Koike Erbst). Então essa é a segunda oportunidade que eu tenho de lutar contra outro campeão de uma diferente organização, e vai cravando cada vez mais o meu nome na história da categoria. Eu já tenho todos os recordes do Bellator. Sou o atleta que tem mais vitórias e mais lutas na organização. Estou muito empolgado com essa luta, e eu tenho uma coisa para dizer: dois impérios irão colidir e um imperador irá nascer“, disse Pitbull.

PUBLICIDADE:

No final de 2023, a PFL comprou o Bellator, que vivia grande crise financeira, e já anunciou um histórico card para o dia 24 de fevereiro, em Riad, Arábia Saudita. O evento contará com grandes nomes das duas organizações como Renan Problema, Ryan Bader, Yoel Romero, AJ McKee e Aaron Pico.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297