Atacado por críticas nas redes sociais, comentarista do UFC desabafa e insinua aposentadoria: ‘Estou ficando cansado’

Jon Anik não escondeu que está desgastado com a perseguição que sofre na internet apenas por ter uma opinião 'diferente' e disse que já está planejando se aposentar devido ao excesso de críticas

J. Anik durante transmissão do UFC (Foto: Divulgação/UFC)

O ambiente tóxico das redes sociais é capaz de afetar até mesmo quem deveria estar acostumado a ouvir e ler muita repercussão sobre suas opiniões. Um dos principais comentaristas do UFC, Jon Anik disse em seu podcast que ficou abalado com as críticas que recebeu em suas redes sociais após o evento do último sábado (20) e que até mesmo está pensando em se aposentar, por não aguentar mais lidar com os haters.

Veja Também

Raquel Pennington UFC 297 Instagram UFC
Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

“Estou ficando um pouco cansado desse meio do MMA, da negatividade. A gente tenta passar a informação de forma respeitosa, vai nas redes sociais e os fãs estão sempre em modo de ataque. Eu aprecio a paixão, mas, com 45 anos, não sei quanto tempo tenho mais nesse espaço. Sei lá, há muito desrespeito e malícia na base de fãs. Tanta negatividade no meu feed desde sábado à noite me abalou. Os fãs podem ter o desejo deles atendido, porque, talvez, até 2026, eu chegue no limite”, disse Anik.

PUBLICIDADE:

No UFC 297, que aconteceu no último sábado (20), Dricus Du Plessis bateu Sean Strickland na decisão unânime dos juízes, conquistou o cinturão dos médios (até 83,9kg), porém, o resultado causou muita polêmica entre fãs e a imprensa especializada, já que muitos marcaram a luta a favor do norte-americano.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88