VÍDEO: Conor McGregor e Chad Mendes trocam provocações em programa de TV

Irlandês garante que poderia ‘esfregar suas bol**’ na testa do norte-americano, que prometeu uma surra em um possível combate

Mendes (esq.) e McGregor (dir.) se provocaram em programa de TV. Foto: Reprodução

Mendes (esq.) e McGregor (dir.) se provocaram em programa de TV. Foto: Reprodução

Em meio à preparação para tentar conquistar o cinturão dos penas do UFC no próximo sábado (25), no UFC 179, Chad Mendes passou por uma distração no início desta semana. Em entrevista à emissora de televisão inglesa “BT Sport”, o desafiante trocou provocações com o também lutador dos penas Conor McGregor, que estava no estúdio.

Mendes, já no Rio de Janeiro para o combate, participou do programa através de teleconferência. A distância física não impediu os lutadores de trocarem farpas. Enquanto o norte-americano afirmava que seu estilo é ruim para McGregor, o irlandês adotou um tom mais cômico, entre outras provocações, fazendo piada com a altura do rival.

PUBLICIDADE:

Confira o diálogo entre Mendes e McGregor:

PUBLICIDADE:

Chad Mendes: Antes de tudo, Conor, quanto você tem de altura, parceiro?

Conor McGregor: 1,75 m.

Chad Mendes: OK, eu tenho 1,67 m.

Conor McGregor: Você tem pelo menos 1,63 m. (risos da plateia). Você precisa ficar de pé para que possa aparecer na tela.

Chad Mendes: OK. Essa é a forma como eu vejo Conor: ele é um grande falastrão. Conor chamou tanta atenção a essa categoria, tanta atenção do UFC recentemente. Ele fala para abrir caminho até o topo. Quando vejo Conor, vejo dólares indo em direção à minha conta no banco. Eu sou uma luta horrível para esse cara. Conor, você sabe o que é wrestling?

Conor McGregor: Eu poderia colocar minhas bol** na sua testa (risos da plateia).

Chad Mendes: Quando eu vejo esse cara, vejo dólares indo à minha conta no banco. Eu sou uma luta ruim para ele. Se você realmente quiser fazer isso (lutar), eu estou dentro.

Conor McGregor: Pessoalmente, eu desejo tudo de melhor para você. Eu não acho que a luta será diferente em relação à luta anterior, mas não se preocupe: eu vou tomar aquele cinturão de José e vou sair em caça à sua cabecinha de anão.

Chad Mendes: Espero que você traga seus leprechauns (personagem do folclore irlandês) e assista à luta na terceira fileira.

Conor McGregor: Eu vou sentar na primeira fila. Eu nem mesmo estarei no hotel dos lutadores – eu vou ficar no hotel dos Fertitta, na suíte, em Copacabana. Você aproveite seu período no hotel dos lutadores.

Chad Mendes: Continue falando que nós vamos nos encontrar no octógono. Seja pelo título ou não, eu vou quebrar a sua cara.

[vox id=”26152″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88