VÍDEO: Conor McGregor e Chad Mendes trocam provocações em programa de TV

Irlandês garante que poderia ‘esfregar suas bol**’ na testa do norte-americano, que prometeu uma surra em um possível combate

Mendes (esq.) e McGregor (dir.) se provocaram em programa de TV. Foto: Reprodução

Mendes (esq.) e McGregor (dir.) se provocaram em programa de TV. Foto: Reprodução

Em meio à preparação para tentar conquistar o cinturão dos penas do UFC no próximo sábado (25), no UFC 179, Chad Mendes passou por uma distração no início desta semana. Em entrevista à emissora de televisão inglesa “BT Sport”, o desafiante trocou provocações com o também lutador dos penas Conor McGregor, que estava no estúdio.

Mendes, já no Rio de Janeiro para o combate, participou do programa através de teleconferência. A distância física não impediu os lutadores de trocarem farpas. Enquanto o norte-americano afirmava que seu estilo é ruim para McGregor, o irlandês adotou um tom mais cômico, entre outras provocações, fazendo piada com a altura do rival.

Confira o diálogo entre Mendes e McGregor:

Chad Mendes: Antes de tudo, Conor, quanto você tem de altura, parceiro?

Conor McGregor: 1,75 m.

Chad Mendes: OK, eu tenho 1,67 m.

Conor McGregor: Você tem pelo menos 1,63 m. (risos da plateia). Você precisa ficar de pé para que possa aparecer na tela.

Chad Mendes: OK. Essa é a forma como eu vejo Conor: ele é um grande falastrão. Conor chamou tanta atenção a essa categoria, tanta atenção do UFC recentemente. Ele fala para abrir caminho até o topo. Quando vejo Conor, vejo dólares indo em direção à minha conta no banco. Eu sou uma luta horrível para esse cara. Conor, você sabe o que é wrestling?

Conor McGregor: Eu poderia colocar minhas bol** na sua testa (risos da plateia).

Chad Mendes: Quando eu vejo esse cara, vejo dólares indo à minha conta no banco. Eu sou uma luta ruim para ele. Se você realmente quiser fazer isso (lutar), eu estou dentro.

Conor McGregor: Pessoalmente, eu desejo tudo de melhor para você. Eu não acho que a luta será diferente em relação à luta anterior, mas não se preocupe: eu vou tomar aquele cinturão de José e vou sair em caça à sua cabecinha de anão.

Chad Mendes: Espero que você traga seus leprechauns (personagem do folclore irlandês) e assista à luta na terceira fileira.

Conor McGregor: Eu vou sentar na primeira fila. Eu nem mesmo estarei no hotel dos lutadores – eu vou ficar no hotel dos Fertitta, na suíte, em Copacabana. Você aproveite seu período no hotel dos lutadores.

Chad Mendes: Continue falando que nós vamos nos encontrar no octógono. Seja pelo título ou não, eu vou quebrar a sua cara.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments