Pentacampeã mundial, Kyra Gracie anuncia aposentadoria do jiu-jitsu

Contudo, bisneta de Carlos Gracie deixa em aberto a possibilidade de migrar para o MMA no futuro

Kyra Gracie esteve no Maracanã para os treinos abertos do UFC 179. Foto: Reprodução/Instagram

Kyra Gracie esteve no Maracanã para os treinos abertos do UFC 179. Foto: Reprodução/Instagram

Kyra Gracie, pentacampeã mundial de jiu-jitsu, não pretende mais competir na arte suave. A bisneta de Carlos Gracie, que recentemente deu à luz sua primeira filha, furto do relacionamento com o ator Malvino Salvador, anunciou que penduraria o quimono por considerar que já obteve todas as conquistas que poderia ter durante os anos em que se dedicou às competições.

“Eu tive o neném agora, então tive que deixar de lado, não tem jeito. No jiu-jitsu, já competi o que tinha para competir, consegui conquistar as minhas metas. No jiu-jitsu, ninguém mais vai me ver competindo’”, contou a atleta, em entrevista ao site “MMA Brasil”.

PUBLICIDADE:

Sobre uma possível migração ao MMA, algo que se especula há anos, Kyra deixou em aberto a possibilidade. “Sobre o MMA, de alguma maneira eu já estou ali dentro, estou comentando. Mas não tem nada certo. É difícil prever o futuro, mas vamos ver”, disse a atleta, que participa das transmissões dos eventos do UFC no canal “Combate”.

[vox id=”26199″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88