Carlos Prates tem estreia dos sonhos e consegue nocaute brutal no UFC Las Vegas 86

Brasileiro vence Trevin Giles com desfecho brutal no segundo round

C. Prates nocauteou T. Giles no UFC Vegas 86 (Foto: Instagram/@ufc)

Deu Brasil no encerramento do card preliminar do UFC Las Vegas 86. Carlos Prates, que fez sua estreia no evento, aplicou um nocaute brutal em Trevin Giles para confirmar o debute dos sonhos. O desfecho aconteceu com um direto de esquerda que fez o norte-americano cair já apagado no segundo round.

Carlos, agora, emplacou sua oitava vitória seguida e soma um retrospecto de 18 resultados positivos e seis negativos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Bruna Brasil perdeu no UFC Las Vegas 86. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Espanol
Luta termina sem vencedor após chute acidental em região genital no UFC Las Vegas 86. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEspanol

Trevin Giles, por sua vez, sentiu o sabor amargo do sexto revés, enquanto também tem 17 triunfos.

A luta começou tensa para ambos os lados, pois como dois nocauteadores, os dois atletas já deram tudo de si logo nos segundos iniciais das lutas. Giles, na curta distância, parecia acertar melhor os golpes e trabalhava de forma repetida os cruzados.

PUBLICIDADE:

Nocaute brutal para Carlos Prates

Carlos Prates passou a se sentir à vontade no segundo round, soltando melhor os chutes na linha da cintura. No entanto, Trevin também mudou de postura e, então, investia nas tentativas de quedas, todas elas defendidas pelo brasileiro. Quando os dois se desvencilharam, então, foi a vez do nocaute brutal.

A virada no assalto aconteceu com uma mão esquerda de Carlos Prates. E foi com um direto na ponta do queixo do norte-americano, que já caiu apagado no octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89